Roland xp-60 ou korg triton le?

    Autor Mensagem
    Jefim
    Veterano
    # set/07


    Ola pessoal, estou para comprar um teclado mas estou com duvida em que teclado comprar...
    A banda que eu toco é uma banda que toca de tudo então preciso de um teclado que atenda a varios estilos. Estou em duvida entre o xp-60 e triton le qual deles vai me atender melhor...... desde ja obrigado....

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jefim
    Dentre os dois, eu ficaria com o Triton LE. Mas se me permite, eu colocaria mais duas opções na lista: Roland Juno-G e, se o dinheiro não for problema, Alesis Fusion 6HD (deu a entender que você procura um teclado de 5 oitavas).

    expedifer
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se a banda toca de "Tudo" então a sua opção é mesmo um Triton Le, muito verstail para diversos estilos musicais pois o a linha Xp é mais restrita além de ser bem mais antiga que a linha Triton (nem sei porque o preço dos XP's ainda não baixou apesar de ainda serem bons!!).

    tecladomax
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pra mim a melhor opção é mesmo o Triton Le

    Ou em 2º lugar o Yamaha MO6 que tem os timbres derivados do Motif ES

    Em 3º o Juno-G

    mais eu se foce vc ficava entre o Triton Le e o MO6

    sai dessa de XP60

    abraços!

    fábio_soul
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tem um tópico que eu criei que fala um pouco de XP-60 X Korg TR. Dá uma olhada lá.

    Jefim
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Jefim
    · votar


    Oque diferencia o Korg le 61 para o Korg tr 61??? Desculpe mas é pq naum tenho referencia sobre esses teclados...... Novamente desde ja obrigado.....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TR61, se der... Ou Juno-G. foge do XP-60... é um instrumento bom e versátil... ou melhor: FOI um instrumento bom e versátil, na época dele... Tem coisa melhor hoje em dia.

    Jefim
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ok Jonathas..... valeu pela dica...........

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jefim

    duvidas...
    pega o triton le mesmo...
    abraço

    vmanzoni
    Veterano
    # set/07
    · votar


    na minha opinião no nível abaixo dos tops, para teclados com 5 oitavas o Juno-G é o melhor custo x benefício.
    10 mil vezes comprar um Juno-G com placa SRX-07 e totalmente expandido de memória que pegar um MO ou um TR ou LE....

    mas vai de gosto de cada um,...
    dá uma olhada nos sons deles, ve uns vídeos na net, ouça demos e depois TESTE OS TECLADOS
    e compre o que mais lhe agrada!

    mas se for aceitar opiniões, vai de JG.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland xp-60 ou korg triton le?