Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Veterano |
# ago/07
o pastor da minha igreja pidio para mim fazer isso como,é?
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
apaixonados por teclado Prelúdio é geralmente uma introdução pra uma suite ou ópera, como o primeiro movimento. Mas existem casos em que o prelúdio é simplesmente uma obra curta, composta apenas de um movimento.
Agora, se no meio evangélico chamam prelúdio de outra coisa, eu já não sei te dizer...
|
tiagothr Veterano |
# ago/07
· votar
apaixonados por teclado O que ele provavelmente está te pedindo é para tocar uma música instrumental (ou um hino, mas sem as vozes cantando) curto e calmo o suficiente para que todos no templo se concentrem no culto que se inicia.
|
Victorkeyboard Veterano |
# ago/07
· votar
é isso msm q o tiago falou, algo tocado e seria legal q a igreja ja conhecesse a musica.
|
Música de Preto Veterano |
# set/07
· votar
apaixonados por teclado Vc deve ser batista. Um hino do Cantor Cristão cairia bem nessa hora. E a vantagem é que eles já vem com partitura a 4 vozes no livro
|
alexandrespa Veterano |
# set/07
· votar
Ha quem chame de preludio(gospelmente falando)aquelas improvisaçoes antes de entrar na musica mesmo. As vezes o preletor fala de fundo, levando muitos a emoçao.
|
Victorkeyboard Veterano |
# set/07
· votar
Música de Preto
num sei se é vantagem, só sei qdo tinha aula e meu professor vinha com esse tipo de partitura eu ja até tremia na base hauhauahuahauhau
|
krydes Veterano |
# set/07
· votar
apaixonados por teclado
pergunte pra ele o que ele realmente quer (talvez nem ele saiba hehe) mas deve ser uma musica de fundo para o início do culto ou enquanto ele ministra a palavra,sucesso pra você nessa empreitada , Graça e paz !!!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Agora, se no meio evangélico chamam prelúdio de outra coisa, eu já não sei te dizer...
na igreja é pra tocar algo antes de começar oficialmente alguma coisa
"toque algo que faça com que o pessoal cale a boca e perceba que já vai começar a cerimonia (culto, formatura....)" no meio cecular
no meio evangelico se diz a faça um preludio ---------------------------------------------- ou no meio enche linguiça com alguma coisa até que se troque a composição do altar (cenario, palco, mesa....) traduzindo é "faça um interludio" ------------------------------------------ ou já que esse povo não sai logo toca alguma coisa ai a tradução é "faça um poslúdio"
|
Música de Preto Veterano |
# set/07
· votar
na igreja é pra tocar algo antes de começar oficialmente alguma coisa
"toque algo que faça com que o pessoal cale a boca e perceba que já vai começar a cerimonia (culto, formatura....)" no meio cecular
no meio evangelico se diz a faça um preludio ---------------------------------------------- ou no meio enche linguiça com alguma coisa até que se troque a composição do altar (cenario, palco, mesa....) traduzindo é "faça um interludio" ------------------------------------------ ou já que esse povo não sai logo toca alguma coisa ai a tradução é "faça um poslúdio"
Muito boa suas traduções!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
Muito boa suas traduções!
gostei também...
|
El_Cabong Veterano |
# set/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu acho que deve ser (como já falaram antes) algo instrumental antes do início do culto que geralmente é feito com órgão.
Numa igreja católica seria um Pipe organ.
Numa igreja evangélica talvez um Draw organ (Hammond) com alguns "blue notes".
* Seria um aviso para as pessoas, de que o culto vai comecar daqui a pouco. ** Só não usa aquelas porcarias de Eletric Piano DX.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
** Só não usa aquelas porcarias de Eletric Piano DX.
hahahahahahahahaha
|
# set/07
· votar
El_Cabong
Quanto ao Pipe Organ na igreja católica, vai depender bastante do padre... Alguns preferem mais Piano mesmo.
Mas como variação, poderia usar um E.P (um CP80 mais aveludado, nunca daqueles com DX!!!) e um E. Organ sem vibrato, modulation, leslie... layado com o E.P. Fica legal
|
apaixonados por teclado Veterano |
# set/07
· votar
valew por me explicar galera.
Música de Preto Eu sou congregacional. hehehehehe...
|
El_Cabong Veterano |
# set/07
· votar
Jonathas Lacerda
O tradicional é o orgão, mas tem estas variantes.
Numa católica gótica - um Pipe organ. Numa católica carismática - um piano. Numa evangélica tradicional - um hammond. Numa protestante - um piano. Numa pentecostal - um violão. Na bola de neve - uma guitarra com distorção. He He.
É como você falou. Isso também vai do gosto de cada padre ou reverendo.
|
Scoth_Pr Veterano |
# set/07
· votar
El_Cabong
Cara, tô precisando muito falar com vc... passa teu contato pra mim faiz favor hehe.
|
El_Cabong Veterano |
# set/07
· votar
Scoth_Pr
andrellima(arrrobbaa)ibestponttocomponttobr
Está escrito assim para fugir dos caça-emails. He He.
|
# set/07
· votar
Numa católica carismática - um piano.
Em carismática, usam e abusam de DX! argh!!!!
|
Scoth_Pr Veterano |
# set/07
· votar
El_Cabong
Já tem mandei o email... é andrellima com dois "L" mesmo?
|