vale a pena Juno-G nesse caso?

    Autor Mensagem
    donagilda
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal me interecei pelo juno G, porem só conheço de longe...hoje uso um sp76 com um tr-rack e gostaria de conhecer a opinião de voces sobre o juno G, sem contar a desvantagem de teclas, apenas timbres... valew

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Antes de mais nada acho que deveria dar uma olhada na busca, tem um monte de tópico falando desse teclado inclusive vou te relacionar um, com certeza com um tópico novo não vai chamar muita atenção do pessoal, mas nos antigos tem muitos comentários bons.

    Então Clique aqui

    vmanzoni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    assim,...
    só pra constar,...
    o melhor tópico do Juno-G é esse:

    ESTE TOPICO É MELHOR :P

    neste fala tudo q vc precisa saber do Juno-G, principalmente sobre a questão de Samplear, que muitos do fórum duvidaram de tal capacidade do Teclado!

    :D

    vmanzoni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    assim,...
    só pra constar,...
    o melhor tópico do Juno-G é esse:

    ESTE TOPICO É MELHOR :P

    neste fala tudo q vc precisa saber do Juno-G, principalmente sobre a questão de Samplear, que muitos do fórum duvidaram de tal capacidade do Teclado!

    :D

    vmanzoni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    peço desculpa aos moderadores, pois deu erro ao enviar os posts, peço que se possível apague este aqui e um dos que estão repetidos!
    Obrigado
    :D

    AUTOBOT
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vmanzoni

    Cara, uma dúvida:

    Eu posso, através de uma só tecla, acionar frases musicais no teclado do Juno G? Por exemplo, suponha que, no começo do refrão de uma determinada música, eu queira utilizar um determinado timbre de cordas com uma frase diferente da que estou tocando com um rodhes. Isso é possível, ou, por causa da falta de RPS, isso não pode ser feito? Porque esse tipo de procedimento seria semelhante ao RPPR dos Korgs, então...

    keys_all
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AUTOBOT


    SIM pode.. ainda mais com o RPS se nao me engano...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AUTOBOT
    Tem várias formas além do RPS... Como eu te falei pelo MSN...
    Abraços cara...

    vmanzoni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pode ser feito utilizando um sampler q pode ser acionado por uma tecla

    AUTOBOT
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tanquiu everiuon! :)

    Mais uma coisa:

    Segundo eu li, para armazenar dados do sequencer e programações tenho de ter um SD Card (Pcmcia) mais uma memória Compact Flash.

    Acontece que tenho um cartão SD de 1Gb. Nesse caso, posso usar um dispositivo destes, ou é necessário que a memória seja CF?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena Juno-G nesse caso?