Sugestão nesse caso inusitado.

    Autor Mensagem
    Piano ON GRACE
    Veterano
    # abr/15


    Eu estava querendo comprar o Alesis Q88 ou Keystation 88...(novos) nunca nem toquei em nenhum dos dois, sendo os 2 na mesma faixa, e com possibilidades parecidas. Mas o Alesis é mais difícil de encontrar, sempre indisponível em estoque, então acho que vou de Keystation 88... algumas pessoas até questionaram se não seria melhor comprar um instrumento mesmo ao invés de controladores mas já estou na onda dos VSTS tipo True Piano e etc... e depois de testar os vsts aprendi a economizar, pois posso ter praticamente todos os melhores timbres com um preço nada absurdo em relação a teclados mesmo. (Fantom,Motif, etc)

    Ai eu peço a sugestão dos amigos se devo mesmo comprar meu Keystation 88 ou se estou sendo tolo... tipo fiquei aqui 2 horas fuçando e me dei conta de que preciso de uma segunda opinião...

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    Estou satisfeito com Keystation 88 ficou implícito na minha conversa de fato busco 88 teclas pois tenho aqui comigo 2 controladores de 25 e 61 teclas. mesmo se você não tocou mas sabe dizer, me diga se você gosta dos caras ai citados... aguardando ajuda!

    Moderadores só tô pedindo ajudinha velho, tô fazendo comercio não, viu?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão nesse caso inusitado.