Quem por aí manda um forró no teclado?

Autor Mensagem
Música de Preto
Veterano
# set/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tinha nada pior não??!!!

Lord fafe
Veterano
# out/07
· votar


HUm... gente desculpe eu despertar esse tópico depois de muito tempo mais,
é assim recebi um desafio de tocar uma musica em forró resultado: tô aki quebrandu minha kbça e até agora só tá saindo meleca alguém pode mi ajudar?

Música de Preto
Veterano
# out/07
· votar


é acordeon e só! faz os acordes nos tempos fracos e segue! algumas escalas com a mão direita podem dar um brilho interssante

Lord fafe
Veterano
# out/07
· votar


KI massa

Mas eu acho ki tem mais aguma coisa...
tem algupem ai que possa mi ajudar?

lusojunior
Veterano
# out/07
· votar


Lord fafe
Um efeito interessante para acompanhamento vc pode conseguir usando o split.
Deixe um acordeon na parte direita do teclado e outro no split com uma oitava a mais, ou que pelo menos fique na mesma oitava do da direita, isso vai dar aquele efeito dobrado tão utilizado pelo Luiz Gonzaga.
Faça conforme o Música de Preto falou e tente também fazer os acordes alternando entre a mão direita e esquerda que fica bem cheio mesmo o acompanhamento, experimente ainda ficar teclando uma nota na mesma oitava alternando entre as mãos.

El_Cabong
Veterano
# out/07
· votar


Quem por aí manda um forró no teclado?

Eu não mando nem forró, nem axé, nem frevo, nem pagode, nem sertanejo, nem funk carioca, nem calipso, nem brega, .............

A lista destas pragas é enorme !!
""Pragas na minha opinião""

krydes
Veterano
# out/07
· votar


riceira
Mesmo sendo um som plástico vc se levantou e ficou procurando,
Óh onde está o acordeon? De onde vem tão mavioso som??kkkk num liga não riceira acredito que o pessoal toca mas não assume qdo eu aprender a tocar bem, vou tocar sim é um ritmo alegre (pode até ser from hell como uns dizem )esse pessoal gosta de zuar mas no fim de semana é tudo forrozeiro , quem sabe aquele que estava tocando lá não está aqui malhando as bandas de forró ? hehe , um abraço a todos !!!
e, é isso aí fiz 45 comecei a bem pouco tempo mas um dia chego a ser
um zé qualquer dos teclados e bem feliz

riceira
Veterano
# out/07 · Editado por: riceira
· votar


À propósito: sábado passado estive em um sítio comemorando o dia dos professores e lá estava um tecladista com 2 teclados (Roland E-09 e um PSR Yamaha) e foi o dia todo forró, sem sanfona, nem nada, apenas teclados e voz... e nem por isso deixei de dar os parabéns ao cara que afinal tocava bem para o que se propunha a fazer e foi contratado pela diretora da escola para executar forró mesmo...
Ainda bem que no sítio havia outras coisas interessantes para contrabalançar como piscina, campo de futebol, churrasqueira e principalmente muita cerveja!

Lord fafe
Veterano
# out/07
· votar


Gente eu ainda não tô acreditando que forró é assim tão pobre...
você fica com a mão parada... as vezes alternando...

emanuel macedo
Veterano
# out/07
· votar


Eu não mando nem forró, nem axé, nem frevo, nem pagode, nem sertanejo, nem funk carioca, nem calipso, nem brega, .............
Rapaz ,eu toco tudo isso aí porque é o que está dando a grana
hoje em dia .heheheh.......



.



........vou já ficar liso.

Lord fafe
Veterano
# out/07
· votar


Nuca acreditei que fosse possivel vivar da musica...
mais se fosso eu acho qe nunca ai ser assim com esses estilos [/]tecno bregas

sucesso
Veterano
# nov/07
· votar


onde posso comprar teclado usados com otimos preços, em questão quero um psr 1500 ou um 2100 ou até mesmo um 1100, ja procurei no mercadolivre mais os preços estão altos, preciso que alguêm me enforme um site onde eu possa comprar com total segurança

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem por aí manda um forró no teclado?