Programa gratuito que eu criei para tocar música (Piano Eletrônico)

Autor Mensagem
pianoeletronico
Veterano
# ago/07


Saudações !

Sou programador e há um tempo atrás eu criei um programa gratuito chamado Piano Eletrônico 2.5 que permite que o usuário toque notas musicais, acordes e sons de bateria pelo teclado do computador.

O programa tem recebido boas críticas, já foram registrados mais de 35.000 downloads, e acredito que o mesmo possa ser interessante para vocês. Os principais recursos são :
- 128 instrumentos musicais (padrão General MIDI)
- 47 sons de bateria
- Toque de 12 tipos de acorde pressionando uma única tecla
- Toque de acordes simulando as 6 cordas de um violão
- Combinação do som de até 7 diferentes instrumentos musicais
- Seleção de oitava e volume da melodia e dos acordes
- Inclui versão simplificada com Código-Fonte aberto

É uma boa para quem não tem teclado ou para quem gosta de tocar música quando não se tem um teclado por perto.

Mais informações sobre o programa (e o link para o download gratuito) vocês encontram em :
http://www.pianoeletronico.com.br

Espero que gostem do programa, fiquem a vontade para postar comentários, críticas e sugestões.

Valeu !

Maurício PINGUIM Oliveira
Piano Eletrônico 2.5

Pianist
Veterano
# ago/07
· votar


pianoeletronico
Vamos ver...

Seria legal se você começasse a tentar colocar junto um sintetizador virtual, acho que serial o primeiro, assim poderiamos usar o seu programa para tocar com os nossos teclados.

Falou!

OSB: Boa iniciativa.

nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


pianoeletronico
esse seu programa da para usar como um controlador MIDI para gravaçoes?

gatoper
Veterano
# ago/07
· votar


Muito legal a iniciativa!
coincidentemente eu baixei por curiosidade a uns dias atrás e uma coisa que acredito que faltou foi a falta da opção pra customizar as teclas
não mexi muito mas foi a coisa que senti que faltou a primeira vista
Fica aí a sugestão

pianoeletronico
Veterano
# ago/07
· votar