wk3500 ou psr2000

    Autor Mensagem
    De tecladista
    Veterano
    # ago/07


    oi...trabalho com uma cantora na noite e toco teclado...e em muitas musicas monto as sequencias...tenho um wk3500 e gostaria de saber se psr 2000 seria melhor para este tipo de trabalho...se naum me deem uma ideia de um workstation arranjador ideal para este tipo de trabalho...vlw...

    gustavorino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ah.. o psr2000 tem uns timbres bem melhores.. eu tive um WK3000 e já toquei no psr.. mas o wk não é ruim não

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De tecladista
    Cara... Eu curti muito o PA-50... Não sei se é muito mais caro que esses... Acima disso acho que o G-70 seja um dos topes do mercado de arranjadores acompanhados pelo E-80 e PA-1Xpro, falando se em recursos, possibilidades e timbres, visto que o G-70 expande com SRX. Mas na linha entre PSR-2000 e PSR-3000 / WK-3800, creio que se encaixa muito bem o PA-50. Não saberia te indicar um Roland similar, talves o E-60...

    []'s

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De tecladista
    e em muitas musicas monto as sequencias

    Isso que você faz é montar os arranjos das músicas em arquivos Midi num sequenciador, ou você monta acompanhamentos automáticos para as músicas ??

    Se for a 1º opção e se você não usa acompanhamentos automáticos, bem que você poderia partir para um sintetizador com workstation.
    Os timbres são melhores !!!

    De tecladista
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: De tecladista
    · votar


    El_Cabong

    na verdade é a primeira opçao...monto os arranjos em arquivos midi...
    mais um mo6 vc acha q pode ser uma boa opção? e ele possui sequenciador?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De tecladista
    Nesso ponto você poderia usar um Juno-G... Tem sequenciador, sequencia audio, tem sampler, você pode armazenar seus SMF em uma CF de 1GB, repertório pra tudo o que precisar, leve pequeno, bons timbres, expansível com SRX (te dá a mesma possibilidade de expansão de timbres do G-70)... Você pode expandir a memória sampler dele com memória DIMM PC133 de até 512MB (Comum de computadores) e gravar até vocalizações em suas sequencias, solos de guitarras, arranjos originais de violão, saxofones... Além disse possui Drum Patterns, com 6 variações por presets, o que te dá opções para criar os loops de bateria, além disso esses patterns são editáveis, você pode usar o Sonar pra isso, aliás, o JunoG vem com uma lincesa do Sonar LE, e possui interface MIDI pra conexão com o PC. Dentre isso vai te dar muitos bons timbres, e muitos recursos para so como SMF Player...

    Abraços...

    De tecladista
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mais e o preço desse juno G...esta na faixa de quanto....?

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    de R$ 3200 a R$ 3800

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De tecladista

    O MO6 possui sequenciador, você pode colocar os teus arquivos midi num pendrive e conectá-lo na porta USB dele, tem timbres bem melhores que os arranjadores que você citou (o mesmo tamanho de Waveforms do Motif ES).

    Só não tem sampler como o Juno-G, e não possibilita expansão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wk3500 ou psr2000