Roland Juno G ou Yamaha MO6 ?

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# abr/10 · Editado por: kokada
· votar


Carlos_Souza_Jr

Você quis dizer que o piano dele não é bom, e só depois que instalou as memórias nele que ficou bom? Como assim, memória... ou é placa de som? Como vc fez pra melhorar o piano dele?

Vc achou ruim o piano do Juno G? Eu gostei rs e o MO6 achei sem peso... preciso testar de novo!

Outra coisa: eu nunca usei nem sei usar um sintetizador/sampler... mas quero aprender... tudo bem um Juno-G? rs

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


kokada
Vc achou ruim o piano do Juno G? Eu gostei rs e o MO6 achei sem peso... preciso testar de novo!

Engraçado achei xoxo mesmo, no MO6 achei mais claro, mais brilho. É bom lembrar que a equalização/equipamento conta e muito pra esses detalhes.

Você quis dizer que o piano dele não é bom, e só depois que instalou as memórias nele que ficou bom? Como assim, memória... ou é placa de som? Como vc fez pra melhorar o piano dele?

O TR é sample player, basta instalar memória ram, baixar uns samples de piano decentes para um cartão SD, carregar e pronto, geral pensa que vc está usando um piano da Kurzweil ou um XP80 (são os samples mais comuns de piano, nunca vi uma amostra do motif por exemplo)

kokada
Veterano
# abr/10 · Editado por: kokada
· votar


Carlos_Souza_Jr

aiai mais um teclado a testar então... agora na dúvida entre Juno-G, MO6 e TR61, isso sem falar no Juno Stage tb... só que talvez vá de Juno-G mesmo, é o mais baratim... rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland Juno G ou Yamaha MO6 ?