qual o mehor yamaha mo6 ou roland juno gi?

    Autor Mensagem
    sandgraus
    Veterano
    # ago/11


    ola amigos sou novato com sintetizadores portanto não entendo muito dessas maquinas so tive um juno d le e por pouco tempo.sou evangelico toco na i greja e pretendo comprar em sinth preciso da juda de vcs.
    estou com uma tremenda duvida entre o juno gi e mo6uso muito piano strings metais sendo prioritario o piano .oque vcs me dizem?sendo que os dois estao na mesma faixa de preço

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vai no GI sem dó!

    Decidi comprar um para início de 2012.

    Gus79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mo6 tem teclas muito ruins. Testei ha uns dias.

    macba
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: macba
    · votar


    Olha sugiro deixar o MO6 para trás, e verficiar o novo MOX6 da yamaha que está o mesmo preço do Juno Gi, sinceramente acho mais negócio. Sendo que o MOX vem com o setup de sons do Motif XS, não sei se soam exatamente com o mesmo peso, mas pelo que vi em alguns reviews de pessoas de fora do país que testaram e compararam disseram ser bem similar.

    Mas tem que ver uma coisa, o MOX6 tem sequencer e a funcionalidade de controlar um DAW de forma bem interessante, servindo como uma interface de audio que ao que parece tem qualidade e baixa latência, funciona junto com um PC.

    O Juno Gi, tem um BR800 da boss dentro dele, ou seja, é um gravador e um teclado num produto só, mas ele não tem sequencer. Esse é um detalhe. Também pode funcionar junto com o PC.

    Creio que são concorrentes, cada um tem suas peculiaridades. Mas em questão timbres e a parte tecladística, ficaria com o MOX6, pelo conjunto da obra.

    sandgraus
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    me digam quais os pros e contra dos dois mo6 e do gi ,dei uma testada nos dois e gostei mais dos timbre do mo6 embora seja mais velho.e qual dois e mais facil de operar,editar?E FICA MELHOR DEPOIS DE EDITADO?me desculpe se falei algo de errado e que nao entendo nada de sintetizadores pois sempre toquei em arranger

    viktor 999
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    sandgraus
    cara vc já pensou de pegar um JUNO G no lugar do JUNO Gi , acho que o Gi ficou pra trás em relação ao juno g , não tem slot para SRX [que deixa os timbres incríveis] , não tem sampler [tem varios samplers de todo que e tipo de instrumento na net gratis]........e também tem 3 efeitos MFX numa performance contra 2 do Gi.....

    sandgraus
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ja sim mas aqui em sao nao se encontra mais novo essa era a minha primeira opçao ja tava decidido mas so encotrei usado q eu nao quero

    jrpianissimo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pois eh, tenho tido essa duvida tbm...m-50, mox6, juno gi e juno stage...vou adquirir um deles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o mehor yamaha mo6 ou roland juno gi?