qual o mehor yamaha mo6 ou roland juno gi?

    Autor Mensagem
    sandgraus
    Veterano
    # ago/11


    ola amigos sou novato com sintetizadores portanto não entendo muito dessas maquinas so tive um juno d le e por pouco tempo.sou evangelico toco na i greja e pretendo comprar em sinth preciso da juda de vcs.
    estou com uma tremenda duvida entre o juno gi e mo6uso muito piano strings metais sendo prioritario o piano .oque vcs me dizem?sendo que os dois estao na mesma faixa de preço

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vai no GI sem dó!

    Decidi comprar um para início de 2012.

    Gus79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mo6 tem teclas muito ruins. Testei ha uns dias.

    macba
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: macba
    · votar


    Olha sugiro deixar o MO6 para trás, e verficiar o novo MOX6 da yamaha que está o mesmo preço do Juno Gi, sinceramente acho mais negócio. Sendo que o MOX vem com o setup de sons do Motif XS, não sei se soam exatamente com o mesmo peso, mas pelo que vi em alguns reviews de pessoas de fora do país que testaram e compararam disseram ser bem similar.

    Mas tem que ver uma coisa, o MOX6 tem sequencer e a funcionalidade de controlar um DAW de forma bem interessante, servindo como uma interface de audio que ao que parece tem qualidade e baixa latência, funciona junto com um PC.

    O Juno Gi, tem um BR800 da boss dentro dele, ou seja, é um gravador e um teclado num produto só, mas ele não tem sequencer. Esse é um detalhe. Também pode funcionar junto com o PC.

    Creio que são concorrentes, cada um tem suas peculiaridades. Mas em questão timbres e a parte tecladística, ficaria com o MOX6, pelo conjunto da obra.

    sandgraus
    Veterano
    # ago/11
    · votar