Qual a melhor Cidade/Loja para comprar um keyboard?

    Autor Mensagem
    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jul/07


    Bom galera, mas uma vez gostaria da ajuda de vcs ... eu moro em Minas Gerais Uai sô rsrsrs..... mas por aqui os preços dos teclados (novos) não são muito amigaveis não .... já me disseram que em São Paulo os preços são melhores ... mas onde eles estao mais em conta (DENTRO DO PAÍS OK?!) ....
    tanto sintetizadores quanto Arranjadores ,modulos e etc.... Aguardo seus Posts . VALEU FUIII!!!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho que em Sao Paulo ,,, na Teodoro Sampaio

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Creio também que São Paulo... Teodoro Sampaio e Santa Efigênia na região central, centro-oeste da cidade de São Paulo... O estado de São Paulo normalmente tem bons negócios no que se diz respeito a música... Já sai de São Paulo e viajei até Campinas para comprar um instrumento. Meu irmão (baterista), comprou um caixa Mapex Black Panther em Campinas, pois achou um preço que batia de longe as outras lojas... Já fiz negócios também em Santo André... Em uma loja muito boa que tem filial na Teodoro também... Existe uma loja muito comentada aqui no FCC também que é de Guarulhos... Com certeza uma das melhores opções para se comprar teclados a vista...

    Abraços...

    KBRD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A Timbres de Campinas eh uma ótima loja.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    KBRD
    Hehehehe... Foi essa loja que referenciei... Só não coloquei o nome para não ter problemas com moderadores depois...rs

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O TR 61 mais barato que já vi alguém dizer que comprou, a vista, foi em Niterói, não sei em que loja. Foi um membro do fórum que alcançou a façanha de conseguir um por menos de R$5000,00.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    charlan_Tecladista



    acho mais perto pra vc .
    Em Brasilia voce acha + barato em taguatinga-DF e na W3-DF
    vc encontra tudo mais barato e é mais perto tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor Cidade/Loja para comprar um keyboard?