Para Dimi Pop, Fathertime...Fcc Keyboard Band II

    Autor Mensagem
    roggerss
    Veterano
    # fev/05


    Em primeiro lugar quero agradecer a atenção e a chance de ter aberto um lugar para mim poder participar também, a minha indignação é com várias pessoas querendo fazer diversas bases ao mesmo tempo...Acho que o correto é fazer igual a primeira, ue foi show de bola definiram-se a base e já era, vamos somente aguardar os solos masterizar e lançar...

    Logo em seguida do primeiro FCC, surgiu a idéia do Fathertime em fazer o tema da vitória, para mim uma idéia ótima, pois a música é muito rica em arranjos e daria para deixar ela redondinha, mas antes de terminar ela já surgiu outra base onde todos esqueceram do tema da vitória, sem contar que já foram criados inúmeros tópicos de FCC Keyboard Band, onde eu mesmo não sei qual é a base para solar, pois uns falam em Funk, Blues, etc... Para mim ficaram essa Puta Base que o Dimi fez, sem comentários, o cara é muito bom mesmo... e é uma base boa para se solar...Pensem no assunto e vamos ver se conseguimos organizar melhor igual a primeira
    abraços!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    roggerss
    surgiu a idéia do Fathertime em fazer o tema da vitória, para mim uma idéia ótima, pois a música é muito rica em arranjos e daria para deixar ela redondinha

    Onde está esse link do Tema da Vitória?

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70156/p0

    Theo22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá, o FCC band II não já está decidido, não vamos ficar mesmo com a base do Dimi, eu até já criei um solo.

    Bom, acho que os participantes também ficaram com essa base!

    Agora é só enviar ao dimi, certo?

    Eu estarei enviando ainda hoje! E o melhor que tem a se fazer, é fixar um tempo para ser entregue os solos, pois quanto mais demora, pior com certeza!


    Theo22

    Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    roggerss
    mesmo eu não sendo o Dimi Pop ou o fathertime, a quem vc intitulou o tópico, vou entrar de intrometida aki, blz? hehe
    Mas calma Dr., não precisa ficar indignado!
    A idéia do fathertime de fazer a versao da música Tema da Vitoria abrange muitos membros do fórum, mas não todos (a priori), como a FCC Keyboard Band. Creio que a idéia dele, que foi muito boa, tenha sido criada paralelamente à FCC Keyboard Band dos solos dos usuários do fórum, e não tem nada a ver uma coisa com a outra.
    Ficou meio bagunçado mesmo esse lance de várias pessoas terem feito bases pra FCC Band II, mas pensando pelo lado bom, ficou algo mais democrático e a base decidida foi a do Dimi Pop, inclusive ja tem uns 5 membros q já gravaram seus solos.

    Acho que rola d+ vc participar do Tema da Vitória como tb da nossa segunda FCC Keyboard Band, já que vc é um usuário ativo e respeitado aqui no fórum, blz?

    E vão bora então, a base FUNK está no link que o Jaum_Paulo criou, no tópico FCC Keyboard Band - O Rascunho!

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zara
    Obrigado pela consideração, quanto as diversas bases, não sou contra, acho que expus de uma forma errônea, mas pelos tópicos criados, ficamos até perdido em meio a tantos tópicos
    abraços!!!!

    fathertime
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    seguinte...

    Realmente acho que a gravação do "Tema da Vitória" e a da "FCC keyboard band II" possam ser realizadas ao mesmo tempo, até mesmo pelo fato de que no tema da vitória ter um númerolimitado de participantes.

    Só acho que temos que se organizar, assim como o Roggerss falou:
    1) Definir apenas uma base para a FCC keyboard band II e então criarmos um tópico avisando a todos, com informações do tipo "Qual o tom da música?" "Quais sao os acordes" "Quantos compassos eu tenho para solar" "Para quem eu envio meu solo?".

    2) Agilizarmos mais a gravação do "tema da vitória". Os participantes envolvidos no projeto se manifestarem e avisar quando podem mandar os solos, ou então, se tiverem desistido, avisar também para que outros interessados entrem. Outro aviso: ainda ha vaga disponível, quem quiser entrar é só avisar! Ainda cabe fazer um órgão, que fica bem legal na música!

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fathertime
    ótimo!!!!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora não tem mais confusão, FCC Keyboard Band II já está definida e o tópico já esta fixo.

    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Dimi Pop, Fathertime...Fcc Keyboard Band II