Para quem tira musica Aline Barros

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar


Jeferson Fernandes

Aí tirei as claves da estrofe e os pianos do refrão (na rítimica da voz)...

Você já parou para prestar atenção no E.P. que tem desde a hora que começa a cantar? É bem simplezinho, uma batida de acorde a cada dois compassos... talvez, valha a pena você adicionar, nessa performance de clav com saw, o E.P. que, além de tudo, ocupa apenas uma oitava do teclado (ou menos que isso também). Caso não tenha percebido, repare lá nesse E.P. que tem desde o começo. A oitava do som de E.P. seria, mais ou menos, entre o F3 e o F4...

Quando eu tirei para o carnaval, tirei todos os metais porque carnaval sem metal não é carnaval, não é mesmo???!!! Além de tudo, o baterista da banda é tarado por metais e se eu não tirasse, acho que ele teria uma parada cardíaca. De qualquer forma, o metal tem uma presença importante nessa música, mas concordo com você que é muita coisa, muita frescurinha, mas fica legal. Entretanto, já que tem saxofonista na banda, fala pra ele se virar para preencher... haeahuaheuaheuaha

Abraço.

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


E aí... quem foi no Hillsong?? Eu fui... Muito bom. O som dos caras ao vivo é ótimo, as guitarras preenchem de um jeito lindo, cheio de acordes dew "sus". O tecladista tava com um Kurzweil, um CX-3 axo, um controlador pequeno e um notebook.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


Scoth_Pr
Pow cara... O Orçamento não deu!!!... Um pessoal de uma banda que eu toco foi... Dizem que foi demais... Acabei indo ontem em um show gratuíto da Fernanda Porto no Festival de Inverno de Paranapiacaba... Sensacional... Alguém já viu o show dela??? A tecladista usava um Nord Electro 2 com um A-30, e ela usava um Piano Yamaha (Não sei qual P-XXX era) + um notebook Apple (padrão MAC), que dá um show de confiabilidade e estabilidade em relação à Notebooks baseados de Wíndios... A Fernanda, Cantou, fez uma performane em canto lírico, tocou percursão, violão, guitarra, saxfone e piano elétrico... Um show a parte...
Scoth_Pr Voltando ao assunto, desculpa pela saída, eu fiquei com muita vontade de ir, mas 100,00 (noiva e eu) não ia rolar. Fim de mês zerado, e eu não consegui guardar uma grana esse mês... Uma pena... Qual show eles fizeram??? United We Stand? To the ends of the Hearth? Misto???
Abraços...

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


Jeferson Fernandes

Esse show que eles fizeram faz parte da turnê do CD "All of the above". Mas eles tocaram músicas de outros CDs, como a "One Way", "Shout into God", "Fire fall down", "Salvation is here" etc... Foi demais cara.

keys_all
Veterano
# jul/07
· votar


Jeferson Fernandes
Apple (padrão MAC),
de fato, mas exitem SO MAC for Desktp comum..

se quiser...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


keys_all
Ok... Não conheço muito a respeito dos latop apple, mas imagino que sejam baseados em sistemas operacionais diferentes do Windows, ou não???

Abraços..

e_andreluiz
Veterano
# mar/12
· votar


Opa... segue meu vídeo de guitarra que fiz para o Concurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental Gospel



O Setup utilizado foi o seguinte:
Ibanez RG 450 Japan (caps Dimarzio) -> Whammy -> Cry Baby Dunlop -> Rocktron Silver Dragon -> Memory Man -> Fender Deluxe

Abraços!

Tiago Teclas
Veterano
# mar/12
· votar


Kra o Tecladista da Aline usa atualmente um Kurzweil K2661 e um Triton...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem tira musica Aline Barros