Estou pensando comprar um Yamaha PSR E403

    Autor Mensagem
    Ruan Petterson
    Veterano
    # jul/07


    Eu estou querendo comprar um desses, mas, primeiro eu queria saber as opiniões de vocês. Eu achei ele bonito além de fucional!!!

    Epecificações:
    61 teclas com sensibilidade, polifonia de 32 notas, display lcd backlit, 116 sons + 12 kits de bateria
    2 kits de efeitos, 361 sons XGLite + 15 sons com arpeggio, Dual, Split, Pitch Bend Weel, 2 knobs de controle
    155 estilos preset + 1 estilo user, 30 canções preset + 5 user + CD Rom (70 canções) memoria flash
    9 reverbs, 4 chorus, 26 Harmony, 50 arpeggios, 16 memorias de registro, sistema Y.E.S.5 GM, XGLite, phones out, USB, Sustain

    Sou iniciante, e eu quero um bom e barato no começo.
    Quais são as opiniões de vocês?
    Tem algum melhor nesta faixa de preço?
    Qual é melhor sintetizador ou arranjador?
    A faixa de preço é no máximo R$1200,00.
    Eu quero um teclado para tocar sozinho e futuramente em uma banda.

    Obrigado pela atenção!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ruan Petterson
    Pra iniciantes nao tem melhor não do que o 403.. o MM6 também é muito bom, mas custa um pouco mais caro ( 1500..1600)

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Obrigado pela opinião!!!
    Qual é melhor: Yamaha E403 ou Yamaha MM6?
    Qual é a diferença entre o: Yamaha E403 e o Yamaha E303?

    Agradeço!!!

    Dissonante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A diferença é que o MM6 é um sintetizador, ele não possui "falantes" embutidos, ou seja, vc vai ter q usar um fone de ouvido bom e/ou um amplificador (vai desembolsar mais uma grana) e como sintetizador ele tem uma série de recursos para edição de timbres e não deve ter "acompanhamentos", ou seja, é um instrumentos mais profissional digamos assim para ser usado em bandas.