Autor |
Mensagem |
tecladomax Veterano |
# jun/07 · Editado por: tecladomax
Olá amigos tava navegando no Site da Korg hoje e vi esse modelo que não tinha visto ainda
Ele vai entrar no lugar do Extreme?
Achei ele muito lindo, todo branco do jeito que eu gosto
deve ter muita presença de palco
muito inovador
olha o link da pagina dele
http://www.korg.com/gear/prod_info.asp?A_PROD_NO=M3&category_id=1
abraços!
|
tecladomax Veterano |
# jun/07 · Editado por: tecladomax
· votar
olha ums videos dele
http://www.youtube.com/watch?v=sWKUOof6kvQ&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=1Oz2PkbbzeY
|
fábio_soul Veterano |
# jun/07
· votar
Ué... não é por nada não, mas você só foi conhecer o M3 agora? Desde 18 de Janeiro ele já foi lançado... hahahahahaha
Mas essa foto aí não é nada perto de uma outra que tenho dele (só não vou colocar o link porque eu não lembro de onde foi que eu peguei... aliás, pode ser que tenha sido de um link postado aqui no fórum mesmo... sei lá), mas, enfim, a foto é do modelo de 73 teclas. Pensa numa coisa maravilhosa... daí, nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS, ali, juntinho com o M3. É a 8ª maravilha do mundo.
|
alexandrespa Veterano |
# jun/07
· votar
Achei ele muito feio. Estranho.
|
Joker Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tenho um teclado sem LCD.
:)
|
Bitches Brew Veterano |
# jun/07
· votar
Mas essa foto aí não é nada perto de uma outra que tenho dele (só não vou colocar o link porque eu não lembro de onde foi que eu peguei... aliás, pode ser que tenha sido de um link postado aqui no fórum mesmo... sei lá), mas, enfim, a foto é do modelo de 73 teclas. Pensa numa coisa maravilhosa... daí, nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS, ali, juntinho com o M3. É a 8ª maravilha do mundo.
Você pode colocar essa imagem no imageshack e postar o link aqui?
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/07
· votar
nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS
postaram aqui no FCC mas não lembro qual tópico então coloquei a foto no meu flog:
http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/126/107840039
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jun/07
· votar
Acho que dá para fazer umas coisinhas com isso...
|
Joker Veterano |
# jun/07
· votar
Bitches Brew
Do caralho o nick hein. Discaço do tio Miles.
|
R Santiago Veterano |
# jun/07 · Editado por: R Santiago
· votar
Joker
Eu tb. O OB3 fica mais vintage ainda,hehehe
|
Couto Veterano |
# jun/07
· votar
Foto do M3-88
http://www.sweetwater.com/images/items/1800/M3-88-xlarge.jpg
Foto do M3-73
http://www.sweetwater.com/images/items/1800/M3-73-xlarge.jpg
A notícia ruim sobre o M3 é q a Korg (parece que) não vai vender o teclado do M3 separadamente. Na resenha da Keyboard Magazine (trecho AQUI ) o cara dizia q foram as melhores teclas com ação de synth q ele já tocou.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/07
· votar
como assim vender o teclado do M3 separadamente??
|
Scoth_Pr Veterano |
# jul/07
· votar
Será que eu sou o único que não gostou do design do M3? Na minha opnião a Korg tinha que ter lançado mais um vermelhinho como o Karma hehe.
|
fdelfini Veterano |
# jul/07
· votar
Ainda prefiro o Oasys, hehehehe
|
# jul/07
· votar
Será que eu sou o único que não gostou do design do M3?
eu sempre tenho birra com a cor destes novos, esse "branco video-cassete 2 cabeças" eu não gosto, nas outras marcas também
só fui ter tesão pelo visual do triton quando saiu o extreme
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jul/07
· votar
"branco video-cassete 2 cabeças"
Exatamente...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jul/07
· votar
Sei lá, acho que eu tenho fixação por teclado vermelho. Karma, Nord Electro, os controladores da CME UFx, pra mim são os que mais ficam bonito em palco.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jul/07
· votar
Alesis ION...
|
tecladomax Veterano |
# jul/07
· votar
fernando tecladista
Então acho que vc não vai gostar mais de nenhum teclado por que os DVDs players de hoje tão vindo pretos agora
srrssrrsr
exemplo: os sansung
e olha que tem muitos video cassetes pretos porai
é a mesma cor do TR
rsrsrsrr
e agora......
toca guitarra
rsrsrrrrsrr....
abraços!
|
fábio_soul Veterano |
# set/07
· votar
Novidade:
olha só o que descobri lendo sobre o M3 no site da Korg:
"Samples no formato padrão KORG, AIFF, WAV, Soundfont V2.0 e AKAI (S-1000/3000 com conversão avançada de parâmetro do Programa) podem ser usadas e samples internas podem ser exportadas nos formatos WAV ou AIFF se necessário."
Isso quer dizer que o M3 lê sf2?
|
fábio_soul Veterano |
# set/07
· votar
Novidade:
olha só o que descobri lendo sobre o M3 no site da Korg:
"Samples no formato padrão KORG, AIFF, WAV, Soundfont V2.0 e AKAI (S-1000/3000 com conversão avançada de parâmetro do Programa) podem ser usadas e samples internas podem ser exportadas nos formatos WAV ou AIFF se necessário."
Isso quer dizer que o M3 lê sf2?
|
Bitches Brew Veterano |
# set/07 · Editado por: Bitches Brew
· votar
Demonstração do M3:
Essa é só a primeira parte de seis.
|
danielcatolico Veterano |
# fev/08
· votar
É... acredito que não tenha muita gente pra discutir opiniões no fórum sobre o Korg M3. Mas acabei de testar e comprar um. Tenho um FantomX-7 (o qual estou vendendo por 6mil) e realmente o Fantom ficou pequeno perto do novo Korg. Fiz teste em vários teclados, inclusive o um MotifES que a galera puxa tanto o saco. Na verdade, achei que ia me impressionar, mas ao contrário... me deu um certo desgosto por não conseguir me familiarizar instantaneamente com sua linguagem (coisa que fiz em todos os outros teclados alesis, korg, kurz). Tem sim sons bons mas...... O KorgM3-73 me apresentou os melhores sons e características que eu queria num teclado. A primeira vista, meu "fantomzinho" só ganha na aparência, na mecânica das teclas (um pouco mais pesadas e profundas) e nas pistas de áudio. Fora isso, comecei a fuçar ele e termino minha humilde análise (que pretendo complementá-la) com a pergunta do Fórum: QUE TECLADO É ESSE???
|
Artref Veterano |
# fev/08
· votar
Daniel comprou? EU também!!! Parabéns aí, amigo!
O teclado é feio nas fotos, eu mesmo torci o nariz quando vi. Mas pessoalmente a coisa muda...é lindo. Ligado parece um avião, puta presença.
E quanto ao som...nem se fala. Recurso e tecnologia então, pqp...
Quando eu conhecê-lo melhor também farei um "review".
|
# fev/08
· votar
só de curiosidade morbida, já que nunca parei pra reparar nisso
essa inclinação do painel é fixa? caso queira tem como baixar e deixar reto com o teclado, com é nos modelos anteriores
|
Artref Veterano |
# fev/08
· votar
Olá, Fernando.
Você pode usar o módulo inclinado ou reto. Inclinado é bem legal pra trabalhar, mas o visual mais bonito fica com o módulo abaixado mesmo.
E que visual...Estou apaixonado...
|
marco (boicatolico) Veterano |
# fev/08 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar
Artref E que visual...Estou apaixonado... Afffe...como dizem...."O Amor é cego"!!!!!
uhauhauha
abraços!
|
Artref Veterano |
# fev/08
· votar
Nada, rapá! As fotos não fazem justiça à beleza do bichin. Eu mesmo achei muuuito feio nas fotos, fiquei puto, mas a hora que vi o de 73 teclas ao vivo....
O de 61 é muito branco, o de 73 já é mais prata, show de bola.
|
danielcatolico Veterano |
# fev/08
· votar
realmente o visual é chocante... gostei mas do que achei que ia gostar... na verdade o módulo é branco prateado e as laterais de metal escovado... Lembra muito meu "velho" FantomX7... Que teclado é esse... Só me surpreende a cada fuçada...
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# out/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar
bom o m1 não foi 100% no visual,ja no m3 me supreendi quando fui na loja testei e achei bom visual não e nada hoje tenho o meu
|