Korg M3 Que teclado é esse?

Autor Mensagem
meneghetti.cem
Veterano
# nov/13
· votar


Recebi o M3 73 c/ placa EXB256 e as expansoes KORG, atualizado para XPANDED V 2.04, bag, e nota fiscal, a maquina esta noooooova.Que visual linnndo, Amigos que SOOOOOMMMMM F...,Estou ha 2h manuseando os programas e combis, coisa rapida.Ah e bem pesadinho o bicho, outra coisa NADA VER COM M50.

meneghetti.cem
Veterano
# nov/13
· votar


pessoal, para utilizar sound fount, e so espetar o pen drive e salvar em um programa?

keys_all
Veterano
# nov/13
· votar


O M3 aceita SF2 direto???

kokada
Veterano
# nov/13 · Editado por: kokada
· votar


Gosto do design desse Korg M3... muito chique!

Edson Caetano
Veterano
# nov/13
· votar


keys_all
Formatos AIFF, WAV, AKAI S1000/S3000 e SF2 disponíveis

meneghetti.cem
2 horas com o teclado e já quer material novo hehehe tecladista é fogo mesmo hehe, não é tão simples assim, você precisa montar o program... dá uma lida no Manuel

Não é difícil não

keys_all
Veterano
# nov/13
· votar


Edson Caetano

Poxa legal... Achei que só o Kronos que carregava arquivos SF2...

O M3 carrega até quantas camadas?

meneghetti.cem
Veterano
# nov/13
· votar


keys_all
Edson Caetano
kokada

Moçada, estou fuçando aqui, apanhando e aprendendo.O KORG M3 e maquina, estava lendo em foruns internacionais, os comentarios e sempre reportam ao kronos como top, logico, mas nas comparaçoes de quem testou os dois ,os relatos sao que as diferenças nao sao muiiito grandes em termo de sonoridade.O M3 apresenta muiito mais do que preciso, estou configurando meus programas e combinaçoes , esta ficando show.
Se alguem precisar de algo juntei material e disponibilizo aos amigos. Abraço

meneghetti.cem
Veterano
# nov/13
· votar


Surgiu uma duvida aqui
Ao desligaro KORG M3 meus samples carregados no programas e combis sao apagados e terei o trabalho de cada vez fazer o load do PCG??? tenho a placa EXB256.Alguem pode me ajudar??.Aguardo

meneghetti.cem
Veterano
# nov/13
· votar


resolvido a questao com ajuda do Aureo e do Alex,obrigado amigos,
a resposta e , cada vez que ligar o korg M3, tem que dar load nos arquivos KMP, dos samples editados.

keys_all
Veterano
# nov/13
· votar


meneghetti.cem
Amigo, sugiro carregar os KSC, faça assim.

Carregue seus samples, e deixe tudo configurado como quer.

Depois Salve TUDO em uma pasta direto pelo M3.

Quando desligar e ligar, vá na pasta que salvou tudo, e carregue apenas o KSC... ;)

OBS: Estou "doido" para pegar um M3....

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/13
· votar


meneghetti.cem
Sim, tive um M3 e hoje tenho um Kronos, a diferença realmente em termos de sonoridade são quase zero... o Kronos ganha nas sinteses individuais... no resto é a mesma coisa... inclusive a EXS Brass é a mesma!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg M3 Que teclado é esse?