Dêem uma olhada nesses equipamentos

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07


    www.behringer.com/BCF2000/index.cfm?lang=eng

    www.behringer.com/BCF2000-WH/index.cfm?lang=eng

    www.behringer.com/BCN44/index.cfm?lang=eng

    Interessante, não?

    Joker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Forum de estudio.

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Joker
    não necessariamente

    Joker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não necessariamente

    Tem não tecladistas que podem se interessar, e que estando com um titulo enigmatico desse, num forum de teclado os caras passam reto. Nao existe menção alguma aos nomes e ao que sao os equipos certo??

    E mais, tem tecladistas que podem nao dar a minima. No causo, eu.

    :)

    Mas sem stress, se quiser deixar aí nao dá nada. Só pra organizar melhor.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É o seguinte, pessoal: é que quando eu fiz o tópico não deu tempo de explicar direito, pois estava com pressa... Mas não estressa, não.

    É que é o seguinte, estava conversando com um amigo meu sobre controlador para usar com notebook. Comentei sobre alguns modelos que me interessavam, tais como UF7, Prokeys 88sx (stage piano), entre outros, e o que ele me disse foi que controladores como o UF7 são mais destinados a estúdio do que para uso ao vivo, pelo fato, principalmente, de não ter botões de acesso a pressets... Então, ele me sugeriu o SP 76, da Kurzweil, que, segundo ele, é um teclado bom para controlar um notebook (em termos de ligações MIDI e umas coisas que eu ainda não entendo direito), e, além disso, robusto o suficiente para agüentar viagens (e isso o SP é mesmo e eu não posso negar), ao contrário do Prokeys, que segundo ele, parecia ser mais frágil.

    Mas então, esbarramos em duas questões: o SP não tem um som de piano que me agrade (se bem que não pretendo usar essa função dele e o maior problema: pouquíssimos controles em tempo real, tendo em vista o que eu quero. Mas, como, pelo que vejo, não vou ter outra saída, parece que meu destino vai ser o até então indesejado SP 76.

    E quanto aos controles em tempo real, ele me sugeriu estes equipamentos para o uso ao vivo, que, além de parecerem interessantes, são bem baratos (ao que parece).

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A propósito, o Cubase é um VST? Porque vi que estes equipamentos funcionam no Cubase.

    Agora, uma outra dúvida: será que dá para controlar um módulo com um controlador comum mais um destes equipamentos, ou é só por meio do computador mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem uma olhada nesses equipamentos