Toquei em um piano de R$150,000! da uma olhada

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # ago/06


    Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!

    Um Boston, sei lá qual o modelo!
    Só sei que é o melhor da minha cidade eheheheh e custa cerca de 150 pilas

    A qualidade do vídeo ta baixíssima, terrível, mais acho que da pra ter uma impressão..

    http://www.youtube.com/watch?v=uFfuO4J4dNE

    Alguem aqui já tocou em pianos dessa marca?

    gustavorino
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: gustavorino
    · votar


    bom.. e eu que toco piano desde os 8 anos ( ok fiquei 4 anos parados depois..) mas enfim.. eu nunca toquei num piano de cauda! nunca tive a oportunidade..


    Baita timbre esse piano!!.. e a qualidade tá boa sim!!

    Tekila
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    esse piano ai nao eh de cauda completa

    eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko

    Hammond B3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tekila

    Ai o dia que eu tiver uma oportunidade dessas...

    ROTTA
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko

    Também tive a oportunidade de tocar brevemente em um Steinway model B, em 2002. Depois disto eu percebi que é impossível alguma tecnologia emular "aquilo". É muito mais que simplesmente som...

    Abraços.

    sergiobruder
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu toquei em 1/2 cauda quando criança e esses dias na casa de uma amiga minha (professora de professores de piano(!!)), ela tem um 1/4 de cauda em casa.

    Realmente piano de cauda é *outra* coisa.

    sergiobruder
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sergiobruder
    · votar


    Hammond B3
    Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!

    Legal saber que você é de Pó de Cardas! A família da minha mulher é daí, vira e mexe passo o carnaval em MG por conta disso (estou em Curitiba).

    Spectrum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3
    Pô, timbrão!
    Legal que vc é de Poços.
    Vou bastante aí, sou de Machado e ainda toco piano :P, fiz aula por uns 4 anos, mas agora tô bem sem prática. Fazia aula num 1/2 cauda muuuito bom :P

    Bob Wilson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Muito legal (e eu adoro esta música). Eu tive a oportunidade de tocar num 1/2 cauda quando eu trabalhava na extinta P.A. Instrumentos Musicais, lá na Teodoro Sampaio, em sampa. Tínhamos uma loja em frente, a P.A. Percussion, aonde se vendia pianos...e lá numa sala tinha um bicho desses. Era um absurdo.

    Hoje lá é uma escola de percussão, fica próxima da playtech/tango.

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hahahahaha
    O primeiro de calda que toquei foi em um dos Fritz Dobert que tem na Urca ( aqui em Pó de Cardas memo), sinceramente, naum quero passar por outra experiencia dessas naum hahhahahaha

    Eita pianinho ruim!

    Mais o Boston é o que há!

    marcus c. f.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bah, é cento e cinqüenta MIL? Eu vi aquela vírgula (e tu falando em 150 pilas), nem percebi que tinha 3 zeros... Achei que fosse cento e cinqüenta reais... huahuahua.
    Eu pensei... Será que é no estilo Fenix? hehehe
    Aí o pessoal começou a falar de (piano de) cauda...
    hahahahaha

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hahahahahaa
    nem é naum, é caro pra burro!

    leond
    Veterano
    # set/06
    · votar


    putz vc deve ter enganado meio mundo! tb pensei que era 150,00 reais e não 150,000 eheh!

    sgrillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3
    Tu é de Poços cara?!?!? Legal véio, eu tb sou....hauhauhau...é isso aí então, um abraço!!!

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Galera de Poços manifestando hehehehehehe

    Theo22
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Não estou conseguindo ver o vídeo, aparce:
    Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player.

    Pior que já instalei o Flash como pede

    Hammond B3
    Eita pianinho ruim!

    uahuahuah
    Vc ta falando não é aquele que toquei não né???? Não é possível que um piano daqueles vc falar que seja ruim...??? O_o

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Theo22

    Não é ruim, é bom pra caramba!
    Mais o dia que vc tocar no Boston, vai entender o que to falando hehehehe

    Kra, ele por os Fritz Dobert em baixo dos pedais!!!

    mikemax2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Muito bom o piano, não sou pianista nem de longe mas tive a oportunidade dar uma brincadinha num yamaha fudido na expo 120 mil :O curti demais quem foi no estand da yamaha sabe de qual estou falando um pianão de calda inteira animal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toquei em um piano de R$150,000! da uma olhada