Korg X50,, teclas horriveis

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # jun/07


    Fala galera, hoje de manha foi a uma loja musica aqui na minha cidade (Sonkey) para tocar e ver alguns teclados, pude pela primeira vez tocar no X50. Como estava muito barulho, foi praticamente impossivel ver a qualidade dos timbres, mesmo porque a caixa multiuso em qual estava ligado era uma porcaria. Mas a decepção ? As teclas !! Que coisa mais horrivel ! Parece de plástico, ruim pra caramba, faz um barulho enorme e totalmente desconfortavel para tocar. Logo após, fui no andar de cima em uma sala VIP, apenas eu e o funcionário, onde pude tocar o MOTIF e uma caixa de som que estava testando. As teclas do MOTIF são fenomenais, que teclado maravilhoso ! 76 teclas, da muita confiança o teclado. As teclas são gostosas de apertar, ficam firmes. Uma maravilha. Testei as teclas do Fantom Xa (ele estava desligado infelizmente) mas a do MOTF ganha. Mas, se for todos X50 assim, to fora...
    Quanto ao motif, fiquei interessado no teclado, estão pedindo 7500 no de 76 teclas, o que me falam sobre ele ? e O Motif x Fantom Xa ?

    Sobre caixas, qual o mais recomendado ? Comprar uma caixa multi uso co mentrada estéreo para teclado, um cubo para teclado, ou uma mesa de som, equalizador e ligar em 1 ou 2 PA ?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tarara_Leo

    hoje de manha foi a uma loja musica aqui na minha cidade (Sonkey)

    Opa! É de londrina? Eu sou de Apucarana, já fui várias vezes na Sonkey...

    pude pela primeira vez tocar no X50.. Mas a decepção ? As teclas !!

    Acho que vão fechar seu tópico, esse assunto já foi discutido várias vezes aqui. :)

    Logo após, fui no andar de cima em uma sala VIP, apenas eu e o funcionário, onde pude tocar

    Hum..... sei..... sala VIP né? hehe ;)

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A Sonkey é bem careira viu... se eles estiverem pedindo 7.500 no Motif Classic, não vale a pena de jeito nenhum! Junta um pouco mais e comprar o Motif ES que é 10x melhor...

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Onde posso ver um tópico sobre o X50 ? Não pude acompanhar.
    Quanto a sonkey, moro em londrina sim eheh
    Estao pedindo 7800 no Motif ES7

    Couto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tarara_Leo
    Sou de Londrina tb e a Sonkey é bem careira mesmo. Mas é a única loja q tem uns teclados legais, né... nem q se for só pra testar.

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Já deu uma olhada no MO6 da Yamaha? Parece ser muito legal também e é mais barato. Não tem todo poder de fogo do Motif. Mas tem muita coisa legal.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quanta gente daqui de perto... sou de Maringá. Aqui, a maior loja é a Muistech, que, para não fugir à regra, é muuuuito careira. Só para ter uma idéia: TR 61 por R$6100,00, e por aí vai, tudo mais ou menos nessa base. Ainda por cima, os caras são meio chatos, acho que eles vêem que eu não tenho dinheiro e quando eu entro na loja ninguém dá atenção... haha

    Ah... já fui na Sonkey uma vez há alguns anos. Loja muito massa,

    Totalmente nada a ver com o tópico, né? Foi mal.

    Até mais galera "pé vermelho".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg X50,, teclas horriveis