Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Hammond B3
Então galera, é o seguinte:
Vendi meu piano Digital Korg SP200, comprei um Notebook HP Centrino 2.0Ghz Dual Core, 2Gb de DDR2, HD 160 GB 5200RPM SATA pra rodar VSTs.
E isso tudo por 3 mil cruzados novíssimos.
Agora to indo atrás de uma interface de audio externa pra trabalhar sem medo.
To comprando também, um controlador MIDI de 61 teclas, de preferencia muito leve e com 9 barras pra drawbars, e bastante opções pra controlar VSTs.
Alguem me ajuda?
Estou com o Juno G pra Sintetizador e pianos (SRX02) e o Notebook pra arrebentar os PAs com o NI B4!!!!
Por enquanto é isso.
Lembrando, que eu e o vmanzoni estamops sampleando os timbres do B4 pro Juno G e ta dando certinho, então quando a situação for critica, não preciso lebar o note heheheh
Já ta tudo no teclado
Vou usar o note pra soltar alguns samplers na banda tb
Abraço galera
|
junynhosousa32 Veterano |
# jun/07 · Editado por: junynhosousa32
· votar
e ai gente...
to querendo compra um notebook pra completar meu sp76... tava conversando com um amigo que trabalha com gravação e ele me indicou esta seguinte configuração para mim:
- Processador: Pentium 4
- HD: 80 Gb
- Ram: 1 Gb
- Video: 256 Geforce
- Audio: SB Live
Gostaria da opinião da galera experiente no assunto, se esta configuração ta legal, ou precisa ser melhor???
Bom gostaria da opinião de vcs???
|
keys_all Veterano |
# jun/07
· votar
junynhosousa32
Entao amigo, ... 1MB de ram nao da nao rsrs...
Nao seira 1GB?..... vlw....
|
Couto Veterano |
# jun/07
· votar
Tem aquela Audiophile USB q é igual a 2496, não conheço, mas deve da conta, +/- uns R$700. Olha as especificações:
Interface externa padrão USB
2 entradas analógicas 24-bit/96 KHz (TRS 1/4" não-balanceadas e RCA)
2 saídas analógicas 24-bit/96 KHz (RCA) com controles de volume de saída
Entrada e saída digital S/PDif
Entrada e saída MIDI
Saída 1/4" para fone de ouvido com volume individual
Compatível com Windows e Macintosh
|
fábio_soul Veterano |
# jun/07
· votar
comprei um Notebook HP Centrino 2.0Ghz Dual Core, 2Gb de DDR2, HD 160 GB 5200RPM
E mais ou menos o que pretendo comprar no final do ano para unir ao TR. Bom o preço, hein! Em que cidade você comprou?
|
Hammond B3 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Hammond B3
· votar
fábio_soul
uma loja com uns preços bacanas
pipao_na_net(arroba) hotmail.com
add eu e te passo as cordenadas
|
fábio_soul Veterano |
# jun/07
· votar
Hammond B3
Beleza, vou te adicionar assim que puder. Qualquer coisa, também tem o Orkut lá (você me adicionou, lembra?). Se der pra dar um toque lá... legal. De qualquer forma, assim que puder te adiciono no MSN.
Valeu.
|
fábio_soul Veterano |
# jun/07
· votar
Hammond B3
Qualquer coisa, também tem o Orkut lá (você me adicionou, lembra?)
Será que eu falei porcaria?! Agora não lembro se foi você ou o AUTOBOT que me adicionou, ou os dois. Bom, na verdade o AUTOBOT me add sim, só não lembro se você add também... sei lá. Para quaisquer efeitos, vou te add no MSN.
Valeu.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/07
· votar
Hammond B3
qualquer interface considerada profissional q vc comprar lhe atenderá bem.. pode ser PCMCIA, Firewire ou USB, considerando o seu propósito. Como vc quer apensar pra suar como controlador, sugiro as USB por questões de custo.
Vou citar alguns modelos:
M-Audio Audiophile USB (como o amigo Couto citou)
M-Audio Fast Track Pro
E-MU 0404
Alesis iO|2 (sendo essa a mais barata)
Bem, acho que é isso.
Ah, e com certeza vc vai querer usar uns timbres orquestrais, Grand Piano e talvez EPs com o notebook.. hehe
|
Teccláudio Veterano |
# jun/07
· votar
Hammond B3
Yeah! sou Veterano! puts, nada a ver
Po cara ainda vai demorar para eu ser veterano...mas parabéns ai pela aquisição..
|
alexandrespa Veterano |
# jun/07
· votar
Tb fiquei vetê ha alguns dias. Respeitem-nos!
|
AUTOBOT Veterano |
# jun/07
· votar
alexandrespa
Hammond B3
AJOELHEM DIANTE DE ZOD!!! }(
|
Hammond B3 Veterano |
# jun/07
· votar
AUTOBOT
hehehehehe
|
R Santiago Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tb!!!!!!!!!!!!! Me toquei agora hahah!!!
|
Hammond B3 Veterano |
# jun/07
· votar
ahaha
Agora, falando de notebook, esse fim de semana, minha banda passou no estudio gravando.
A gente toca Pop Rock, uns funk, gospel.
Bom, notebook e B4 nas mãos, falei pro produtor, vamos gravar os Hammonds primeiro!
Kra, PQP!
Na boa, pra quem naum tem grana pra comprar um simulador dedicado como o XK3, ou pra quem não tem carro e não dá pra carregar um TX5 pra cima e pra baixo, ta ae a dica:
3 mil pra um notebook e mais um Oxygen 61!
A galera fala: mais com 3 mil, não compro um notebook nem fudendo!
Nada a ver!
O que manda na hora de escolher, é o chipset!
com um processador Celeron de 1.8, 512mb de ram vc já faz o trampo
Chipset !
|
vmanzoni Veterano |
# jan/09
· votar
huahuahua ae galera virei veterano! agora q eu vi! huahuahuahu
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/09
· votar
Nerds...
|
Felipe_sds Veterano |
# jan/09
· votar
Putz agora que eu vi também virei veterano , um dos unicos veteranos sem nem um topico criado só respondido hauhauhauhauahuah
Voutando as notbooks... Ontem foi minha primeira vez usando Vst ao vivo com um noot da sony e uma placa emprestada M-audio(enquanto minha firebox não chega), muittooo loco o som que eu tirei nele, show mesmo e recomendo pra galera que tem um notbook bom só arruma uma placa e parti pro abraço hehe.
abraços
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/09
· votar
Pow... Também fiz parte do pacote de upgrade.... Depois de 16 anos postando como membro, finalmente virei veterano!!!! Yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh....
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# jan/09
· votar
vamos ver eu....
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# jan/09
· votar
hahaha também
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/09
· votar
eheheeheheheheh depois do veterano, o que que vem?
|
givao Veterano |
# jan/09
· votar
depois do veterano, o que que vem? deve ser alguma coisa relacionada com 3 idade , ou proximo a isso , ehhehehe
|
Victorkeyboard Veterano |
# jan/09
· votar
eu tbm
|
AGCC Veterano |
# jan/09
· votar
junynhosousa32 Processador: Pentium 4 - HD: 80 Gb - Ram: 1 Gb - Video: 256 Geforce - Audio: SB Live
Parece eu quando comecei e acreditei que dava pra fazer alguma coisa com essa config hehehe... tem que ser melhor amigo.
Processador: +2GHz duo HD: min. 80GB RAM: min. 2GB 800mhz Placa de som eu não sei, eu uso uma Audigy e fico com 10ms de atraso. =/
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
vmanzoni Felipe_sds Jeferson Fernandes Ricardo_Adorador Victorkeyboard
É ñ tão feliz komo vc's mas feliz tbm!!! até ontem eu era "Novato" hj sou Menbro!!! Então !!!! Yeah! Tbm !!! rsrsrs ;)
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
depois do veterano, o que que vem? Sobrevivente?
Marcos Bruxo até ontem eu era "Novato" hj sou Menbro!!! Então !!!! Yeah! Tbm !!! (2) Cara, minha vida mudou depois disso... :) E o 3000 pro, como vai? Tô vendo um X50 Limited 76, quando quiser trocar hehe...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
tecladoprofusao E o 3000 pro, como vai? kara veja este tópiko http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/200759/p0#5720703
aki falei poko sobre ele
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
Marcos Bruxo Haha.. Eu tinha votado nos dois!
|