Autor |
Mensagem |
Luis Paulo Tonini Veterano |
# abr/07
Bom Dia! Comprei um psr e-303 hoje mesmo... tocava com akeles ca 110... achoq ue vcs sabem qual é... bom... queria saber se, na opinião de vocês eh um teclado bom pa começa a toka mesmo... e se auguem puder me dar umas dica do teclado... timbres bons... ritmos bons... ponto alto do trclado, ponto fraco... essas coisas! Muito obrigado galera! Fiquem com Deus! falem op que q1uizerem do psr e 303!!!
|
liliane.coimbra Veterano |
# abr/07
· votar
PArabens pela compra!!!
Eu tenho um igual. hehehe
Uso o som de grand piano dele com o sustain ligado - fica mais bonito.
Outro tipo que estou começando a usar sao os pads... show!
experimente!!
|
# abr/07
· votar
Pads?? q q eh isso cara?
|
Nasch Veterano |
# abr/07
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento. Fica bacana para fazer uma introdução ou enriquecer uma execução.
Você pode programar o timbre que mais te agrada.
|
gustavorino Veterano |
# abr/07
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento
O_o
|
harofloww Veterano |
# abr/07 · Editado por: harofloww
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento
esses não seriam os Multi Pads dos psr's? :P
pads que eu saiba são um tipo de timbre...
|
# abr/07
· votar
Onde mudo o timbre do multi pad???
|
ZXC Veterano |
# abr/07
· votar
Luis Paulo Tonini
Ler o manual ajuda muito..., entra no busca que tu vai encontrar muita coisa sobre o E-303.
Parabéns
|
liliane.coimbra Veterano |
# abr/07
· votar
O Pad os os pads aos quais eu me referia eram os timbres.. no Psr E-303 eles vao acho que de 88 à 99 ou por aí (numeração para escolha do timbre)
O que eu mais gosto é do 97.
Dê uma boa olhada no manual...
Ah! Quanto aos trechos/introduções acho que era uma outra dica do Nasch e nao uma explicação do que é pad..rsrs