Autor |
Mensagem |
Luis Paulo Tonini Veterano |
# abr/07
Bom Dia! Comprei um psr e-303 hoje mesmo... tocava com akeles ca 110... achoq ue vcs sabem qual é... bom... queria saber se, na opinião de vocês eh um teclado bom pa começa a toka mesmo... e se auguem puder me dar umas dica do teclado... timbres bons... ritmos bons... ponto alto do trclado, ponto fraco... essas coisas! Muito obrigado galera! Fiquem com Deus! falem op que q1uizerem do psr e 303!!!
|
liliane.coimbra Veterano |
# abr/07
· votar
PArabens pela compra!!!
Eu tenho um igual. hehehe
Uso o som de grand piano dele com o sustain ligado - fica mais bonito.
Outro tipo que estou começando a usar sao os pads... show!
experimente!!
|
# abr/07
· votar
Pads?? q q eh isso cara?
|
Nasch Veterano |
# abr/07
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento. Fica bacana para fazer uma introdução ou enriquecer uma execução.
Você pode programar o timbre que mais te agrada.
|
gustavorino Veterano |
# abr/07
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento
O_o
|
harofloww Veterano |
# abr/07 · Editado por: harofloww
· votar
Pequenos trechos/introdução de som de um instrumento
esses não seriam os Multi Pads dos psr's? :P
pads que eu saiba são um tipo de timbre...
|
# abr/07
· votar
Onde mudo o timbre do multi pad???
|
ZXC Veterano |
# abr/07
· votar
Luis Paulo Tonini
Ler o manual ajuda muito..., entra no busca que tu vai encontrar muita coisa sobre o E-303.
Parabéns
|
liliane.coimbra Veterano |
# abr/07
· votar
O Pad os os pads aos quais eu me referia eram os timbres.. no Psr E-303 eles vao acho que de 88 à 99 ou por aí (numeração para escolha do timbre)
O que eu mais gosto é do 97.
Dê uma boa olhada no manual...
Ah! Quanto aos trechos/introduções acho que era uma outra dica do Nasch e nao uma explicação do que é pad..rsrs
Eu ainda nao estou utilizando os acompanhamentos, mesmo pq eu nao tenho a pretensao de tocar sozinha... quero me preparar para tocar em banda... por isso estou agora conhecendo os trimbres do instrumento, para saber qual o melhor usar em cada ocasiao.
:)
|
# abr/07
· votar
Liliane... hehehe intendi... eh q to sem manual gurizada... hehehecomprei usado... mais assim... lili, achu bom vc tocar com ritmo... pq quando começar a tocar em banda... vc tenq saber isso... por exemplo os compassos da banda... um ritmo eh diferente do outro... eu tokei guita 4 anos... e aconcelho qualquer um que vai tocar com banda a praticar desde o incio com ritmos! facilita depois!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/07
· votar
Luis Paulo Tonini
to sem manual
Aqui está o manual em português:
http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/port/psre303_pt.pdf
|
# abr/07
· votar
Opa! vlw mano_a_mano... vai c beeeeem util cara... vejo o forum diariamente a um mes +-... e a galera ajuda muito os iniciantes aki! parabens pra todos! e tu, mano_a_mano principalmente! que da mó força aki vlw mesmo!
|