manual jv 1080 em portugues

    Autor Mensagem
    givao
    Veterano
    # abr/07


    ola amigos, comprei a pouco tempo um jv 1080 , gostaria de saber se alguem tem , ou me indica , o manual dele em portugues , pois ja recorri ao site da roland e apenas achei em ingles , obrigado a todos

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    givao
    Manual em português de produtos Roland só mesmo entrando em contato com a Roland Brasil - e pagando pela cópia. É triste, mas é verdade...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    givao
    Só pagando 50 cruzeiros pra Roland do Brasil...
    Eu também procurei um quando tinha o JV-1080... No final fiquei com ele em inglês em PDF e o original!!!

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mas será mesmo que ninguem aqui tem ese manual em portugues?????????????????????????????????????? Já consegui aqui até o manual do JV 90, mas esse ta difícil.

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    TÓPICO RESSUCITADO POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR: AJUDA AÍ GENTE, ACHO QUE É A DIFICULDADE DE MUITA GENTE AQUI.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Keyboardman2
    no site da roland vc se cadastra e eles te mandam !!!
    pelo foi assim q eu consegui

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Já tentei isso, infelizmente me retornaram dizendo que ja estava a muito tempo fora de linha e por isso to disponibilizavam em inglês.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Keyboardman2
    Bah !!!

    tente as comunidades do orkut !!!

    Keyboardman2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    também ja tentetei amigo, minha esperança é o FCC

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Keyboardman2

    Amigo, o JV 1080 é antigo e difícil mesmo de encontrar, até porque na epoca da venda dele, não existia lei que obrigasse ao fabricante fornecer na hora da venda um manual em português, logo acho que só devem existir traduções feitas por usuários.

    Já tive um Kurzweil SP76, comprei usado de um amigo, e veio junto um manual traduzido, e na ultima pagina havia uma referencia a "casa dos manuais" em São Paulo. Tente achar a tal casa, pois a descrição é que eles forneciam manuais para todos os equipamentos musicais.

    Outra diga, é utilizar o manual do Roland XP50, que se excluindo a parte do sequenciador, é a mesma coisa, apenas com algumas alterações na forma de uso de alguns botões. Já tive os dois equipamentos, tanto o XP50 como o JV1080 e te garanto o que estou dizendo, além de ser bem mais fácil encontrar o manual do XP50 traduzido. Eu mesmo na época que comprei o XP50 em 1997, consegui um manual traduzido sem maiores dificuldades.

    Boa sorte e um grande abraço.

    Keyboardman2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu pela dica, um abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a manual jv 1080 em portugues