Autor |
Mensagem |
maiko_rj Veterano |
# mar/07
Gostaria de saber se no RD tem como eu trocar de som ( piano p/ cordas ) bem rapido , pois no palco eu costumo usar alguns sons e preciso de uma troca rapida de sons , eu ja to cansado de fica colocando 2 teclados 1 em cima do outro quero so 1 uahuahu
por favor pra quem tem essa maravilha por curiosidade eles tem quantos sons de piano , cordas e pads ??
vamos trocar informaçoes sobre essa maquina
OBS: Ja procurei na busca até q tem informaçoes boas mais nem tantas.
|
maiko_rj Veterano |
# abr/07
· votar
alguem ?
|
Victorkeyboard Veterano |
# abr/07
· votar
eu tenho esse tecladasso, como plano de fundo do meu pc
é mto bom, vale a pena.
se alguem quiser pede q eu passo o link por aki msm
|
JamesHB Veterano |
# abr/07
· votar
No site da Roland Brasil vc consegue o manual dele, onde pode obter todas as informações técnicas, inclusive a lista de tones.
Fiquei 3 meses procurando esse piano, fui achincalhado pelo SAC da Roland. No final do trajeto acabei com um Yamaha.
|
maiko_rj Veterano |
# abr/07 · Editado por: maiko_rj
· votar
=)
|
maiko_rj Veterano |
# abr/07 · Editado por: maiko_rj
· votar
JamesHB
Vou tentar pegar esse manual.
Alguem tem mais informaçoes sobre o instrumento
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho o RD-700sx a mais ou menos 1 ano. A cada dia eu fico mais surpreso com essa máquina. A ação das teclas e soberba. Os timbres de piano acústico são super realistas e os demais também. Os timbres de órgão tone weel são maravilhosos e podem ser editados em tempo real através dos drawbars virtuais. O equipamento possui 4 layers. Vc pode selecionar 4 timbres e ir escolhendo ou misturando tudo em tempo real. Os efeitos e o equalizador também são totalmente editáveis em tempo real. Maravilhoso pra quem toca ao vivo.
|
algol_i Veterano |
# ago/07
· votar
maiko_rj Perdão por me intrometer, mas como você estava falando de trocar rapidamente de sons, estive vendo os Promega 2 e 3 da GEM, e bom, para isso eles são perfeitos. Você vai precisar apertar apenas UM botão...
|
keys_all Veterano |
# ago/07
· votar
poxa, eu estava ouvindo o primeiro video q tem no rolandu, poxa.. o piano eh pouco melhor que do fantom....(eu nao gosto)
|