kurzweil me-1 ou roland xv-2020

    Autor Mensagem
    mayconcvel
    Veterano
    # mar/07


    Aê pessoal, tô procurando um módulo lgl pra me ajudar principalmente com pianos no meu N264 e vi esses dois mais ou menos no mesmo preço no ML.
    Em relação aos timbres em geral, quais os timbres destaque de um e de outro?
    Pensei em pegar o kurzweil micropiano, mas parece que são os pianos da série SP, já o me1 os pianos são os do PC2.
    Quem puder me dar uma mão serei grato.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mayconcvel

    Entre em contato comigo que eu tenho algo de seu interesse:

    scoth_17 arroba MSN.com

    mayconcvel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Scoth_Pr

    vc entra em que horário no msn que não te acho?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    respondido....

    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho um teclado Korg e um Kurzweil, já tive Roland também. Eu acho os timbres do Me-1 mais profissionais, os pianos são imcomparavelmente melhores, talvez o Roland seja mais completo, ou seja quantidade maior de ti,mbresd e possibilidade de edição o Me-1 não edita, já tive um e só vendi porque peguei um K2500 Kurzweil, o Roland vai ter mais variedade de brass, synths, mas o me-1 tem 90 ou 95% do que se precisa para uma banda, como voce tem um bom Synth já, acho que vale a pena, se voce gosta de editar modificar os sons, com o me-1 esqueça, voce decide. escute demos na internet em rolandus.com e Kurzweilmusocsystems.com vá no search e digite me-1. Falow

    Pitchaca SP88
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alguém, por favor, poderia me informar onde consigo encontrar um módulo XV 2020 ?!

    Valeu!

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Possuo um RD150 que por sinal é um ótimo piano digital, mas gostaría de ampliar minhas opções de pianos e eps. alguém tem alguma opnião sobre quais módulos usar, penso em adquirir um ME1 da Kurzweil. Potem suas opiniões.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pitchaca SP88

    Amigo... Conversa com o Fabio_soul ele pode te ajudar muito...msn, frabiorodrigogarica arroba hotmail ponto com

    Abraços...

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk
    a galera tudo em OFF
    ahuahauhauahuah

    expedifer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tive um Kurzweil SP76. também queria saber qual é seu módulo.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Keyboardman2
    aki tem umas demos q pegue pela net do modulo Me1
    e do kem61( são os msm timbres)

    http://www.4shared.com/file/50110277/3d87a10e/Kme61Me1_Metais.html
    http://www.4shared.com/file/50110842/6b578394/Kme61Me1_piano_acust.htm l

    kara a minha opinião é seguinte compra o ME1 pq ele tem timbres muito bons msm.
    eu vou compra 1 pra mim.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    O post do Pitchaca SP88 é de 2007, e meu MSN é fabio... e não frabio.... hehhehe... mas valeu a intenção.

    Keyboardman2

    Me add no MSN (fabiorodrigogarcia[arroba]hotmail[ponto]com), ou manda um e-mail... acho que posso te ajudar.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    De qualquer forma, se o Pitchaca SP88 ainda estiver por aí, pode me add, porque talvez eu possa te ajudar...

    fabiorodrigogarcia[arroba]hotmail[ponto]com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweil me-1 ou roland xv-2020