Autor |
Mensagem |
mayconcvel Veterano |
# mar/07
Aê pessoal, tô procurando um módulo lgl pra me ajudar principalmente com pianos no meu N264 e vi esses dois mais ou menos no mesmo preço no ML.
Em relação aos timbres em geral, quais os timbres destaque de um e de outro?
Pensei em pegar o kurzweil micropiano, mas parece que são os pianos da série SP, já o me1 os pianos são os do PC2.
Quem puder me dar uma mão serei grato.
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/07
· votar
mayconcvel
Entre em contato comigo que eu tenho algo de seu interesse:
scoth_17 arroba MSN.com
|
mayconcvel Veterano |
# mar/07
· votar
Scoth_Pr
vc entra em que horário no msn que não te acho?
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/07
· votar
respondido....
|
mauropsouza Veterano |
# mar/07
· votar
Tenho um teclado Korg e um Kurzweil, já tive Roland também. Eu acho os timbres do Me-1 mais profissionais, os pianos são imcomparavelmente melhores, talvez o Roland seja mais completo, ou seja quantidade maior de ti,mbresd e possibilidade de edição o Me-1 não edita, já tive um e só vendi porque peguei um K2500 Kurzweil, o Roland vai ter mais variedade de brass, synths, mas o me-1 tem 90 ou 95% do que se precisa para uma banda, como voce tem um bom Synth já, acho que vale a pena, se voce gosta de editar modificar os sons, com o me-1 esqueça, voce decide. escute demos na internet em rolandus.com e Kurzweilmusocsystems.com vá no search e digite me-1. Falow
|
Pitchaca SP88 Veterano |
# jul/07
· votar
Alguém, por favor, poderia me informar onde consigo encontrar um módulo XV 2020 ?!
Valeu!
|
Keyboardman2 Veterano |
# jun/08
· votar
Possuo um RD150 que por sinal é um ótimo piano digital, mas gostaría de ampliar minhas opções de pianos e eps. alguém tem alguma opnião sobre quais módulos usar, penso em adquirir um ME1 da Kurzweil. Potem suas opiniões.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Pitchaca SP88
Amigo... Conversa com o Fabio_soul ele pode te ajudar muito...msn, frabiorodrigogarica arroba hotmail ponto com
Abraços...
|
Hammond B3 Veterano |
# jun/08
· votar
kkkkkkkkkkkkk a galera tudo em OFF ahuahauhauahuah
|
expedifer Veterano |
# jun/08
· votar
Tive um Kurzweil SP76. também queria saber qual é seu módulo.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Keyboardman2 aki tem umas demos q pegue pela net do modulo Me1 e do kem61( são os msm timbres)
http://www.4shared.com/file/50110277/3d87a10e/Kme61Me1_Metais.html http://www.4shared.com/file/50110842/6b578394/Kme61Me1_piano_acust.htm l
kara a minha opinião é seguinte compra o ME1 pq ele tem timbres muito bons msm. eu vou compra 1 pra mim.
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
Jeferson Fernandes
O post do Pitchaca SP88 é de 2007, e meu MSN é fabio... e não frabio.... hehhehe... mas valeu a intenção.
Keyboardman2
Me add no MSN (fabiorodrigogarcia[arroba]hotmail[ponto]com), ou manda um e-mail... acho que posso te ajudar.
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
De qualquer forma, se o Pitchaca SP88 ainda estiver por aí, pode me add, porque talvez eu possa te ajudar...
fabiorodrigogarcia[arroba]hotmail[ponto]com
|