Vsts truepianos 50mb muito bom.

Autor Mensagem
mikemax2
Veterano
# fev/07


testem esse vst e vejam o que acham 50mb só a qualidade ache muito boa vejam ai principalmente os pianistas de plantão hehe.

a demostração.............




o dito cujo 40dias pra avaliar........
http://www.truepianos.com/downloads.php

Hammond B3
Veterano
# fev/07
· votar


legal
o dia que eu comprar minha plaquinha com latencia zero, eu quero testar um desses, pq aqui nem o ASIO da conta heheheh

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/07
· votar


Eu baixei ele há pouco mais de um mês e gostei bastante.
Só achei as notas mais graves (bem graves) um pouco artificiais, como se tivessem esticado os samples.
Uma coisa muito legal é que pelo que parece serão lançados outros pacotes de outros pianos para o plug-in. O que vem junto chama-se Diamond.

Outro VSTi muito interessante é o Pianoteq da Modartt. Só que esse precisa de bastante regulagem pra ficar mais natural. Ele funciona inteiramente à base de modelagem física, enquanto o Truepianos é modelagem física + sample. A versão trial não possui algumas notas.

Nenhum deles foi "lançado" pelos cracker ainda.

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


sera que não tem com o burlar os 40 dias, sei la uma gambiarra hehe, ainda estou entusiasmado porque são 50 megas só testei esses dias o akoustick piano e esse não perde não.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


Eu também já havia baixado ele, até pus em um tópico de intrumentos vst aqui do forum teclados, mas acho que pouca gente viu. É muito bacana, ganha de longe do meu SP 76, por isso pretendo investir em um pc ao invés de comprar outro teclado, isso quando der hahahaha. Vale a pena baixar o programa...
Abraços.
Mauro.

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


Grande Mauro foi vc que postou na comunidade do orkut né, valeu irmão graças a vc que conheci esse vst. conseguiu burlar o esquema ou ta dificil ainda?
abração

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


mikemax2

Tem que esperar, é uma pena, pois pessoalmente adorei o som...
Tentei por em todos lugares, porque eu sempre procurei, mas não achava um "custo benefício" em relação a megas e som.
Valeu pelo apoio, agora é esperar...
Abraços.
Mauro.

Hammond B3
Veterano
# fev/07
· votar


esse link pra download naum funciona

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


ai um pedacinho do playback de uma musik minha com esse piano ai:

http://www.4shared.com/file/10901792/386078a6/True_Piano.html

sei la.. eu prefiro o piano do Edirol, q tamem num eh muito pesado e eu gosto \o\
vo upa o msm sonzinho com o piano do edirol...

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Piano do Edirol \o/\o/

http://www.4shared.com/file/10902100/1194719f/Piano_Edirol.html

ahh.. desculpa ai o piano mal feito, eh q eu nem toko piano (soh sei as notinha basica msm ^^) , mais tive q escreve esse ai pra musik. ashauehua

flw!!

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


e o 6 q manja de piano ai, v q timbre eh melhor ai pra eu.. plz.. =P
eu num manjo de timbre de piano. ashauehuha

VLW!!

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


"""e o 6 q manja de piano ai, v q timbre eh melhor ai pra eu.. plz.. """

Você escreve muito errado, amigo. Melhor tentar escrever direito, senão vão cair matando em você...

Abraços.
Mauro.

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Mauro Lacerda

prefiru escreve errado msm.. vlw!

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


na verdade escrever "prefiru" pra mim é escrever de maneira gay, e não "escrever errado"...

Carlos Sesti
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa, muito bom esse Truepianos.
Não só pelo tamanho e pela facilidade no uso, mas ele é de qualidade msm. resposta a dinâmica maravilhosa, timbres muito bons. Meu conjunto aqui ta com um pouco de latencia (5.33ms) e mesmo assim ta muito bom.
Falta arranjar o crack. :-D

fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


eu baixei até gostei, mas achei meio com cara de piano de teclado yamaha

sera que não tem com o burlar os 40 dias
quando eu usava uns programas aqui com trava de data, antes de usar eu voltava a data do dia da instalação, mas isso era pro wingroove nos tempos do meu pentium 100

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


fernando tecladista
eu baixei até gostei, mas achei meio com cara de piano de teclado yamaha (2)

EU ja ouvi samplers que me agradaram mais, mas tal legal o timbre tambem, so que esse timbre ta meio neutro, nem eh ruim nem eh espetacular.

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


kevinmoore

o jeito da pessoa escreve num julga o q a pessoa eh ou dexa de c.. (ainda mais na internet q a maioria escreve errado ¬¬')
viadice eh fika reparanu no jeito de escreve dos otros!!!

isso eh internet, num eh escola pra ng fika me corrigino. escrevo da manera q eu bem intende e boa.

aff. cada uma...

e valeu pela grande ajuda...

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


eu abomino qualquer viado que escreva "corrigino", "reparanu"... não é questão de escrever errado nem nada, é questão de falta de masculinidade mesmo.... se um cara falar assim na minha frente toma um murro pra ver se vira homem... mas cada um é cada um...

achei esses pianos mto bright, talvez por isso disseram que é meio "yamaha"...

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


Sim tambem goste de piano um pouco mais puxado pro grave porem ele te da regulagem pra isso ai fica bom porque fica com um pouco mais de peso tambem.

Mais sei la acho que falta muito pra parecer um yamaha, de repente vcs estão escutando mais som de teclado do que de piano mesmo.

Outra coisa mesmo os pianos acusticos muitos deles tem variação de timbre e tambem cada um tem sua particularidade, uns mais dark uns mais com brilho varia muito.

Quanto a escrita na internet ta cheio de gente que escreve assim mesmo particularmente tambem não gosto sei la acho meio rebeldes demais mais respeito cada um.
abração a todos

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


kevinmoore
não é questão de escrever errado nem nada, é questão de falta de masculinidade mesmo....

kkkkkkkk
eh pra ri? HAUhuahauHUHu
ma q coisa ridicula!!!!!!!!!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se um cara falar assim na minha frente toma um murro pra ver se vira homem...

leva otro pa larga a mao de c troxa.

c eh muito mal kra. ahsuaheuhuahs
axo q na sua infancia vc fiko trankado no quarto td dia estudanu portugues e fiko um garoto rebelde. ashaeuhausa
¬¬
c vc tivesse falado q c incomoda do meu jeito de escreve, eu ia escreve certo... agora fala q meu jeito de escreve eh "gay" ja eh otros quinhentos.... num sei q q tem a v... troka umas letras com se gay neh.. mais faze o q....

vo continua escrevenu do meu jeito, quem c incomoda eh soh pidi q eu escrevo certo (pidi igual gente =)).
ja enxeu o sako essa discussao escrota.... chega.

mikemax2

oloko.. rebelde naun kra! ashauehahsuaheuashuaheu
só eh mais facil. ;-)

flw!

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/07
· votar


O melhor dos timbres selecionáveis, na minha opinião, é o Classical. É menos Bright e tem bem mais profundidade.

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


O melhor dos timbres selecionáveis, na minha opinião, é o Classical. É menos Bright e tem bem mais profundidade. (2)

sim com certeza eu uso esse.

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


up

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


hauhahua hehehe garotos escrevam certos para não serem gays...kkkkkk esse kevinmoore eh o cara...hehe

Hammond B3
Veterano
# fev/07
· votar


Paz entre nós, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeem

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


por favor mais um tópico fechado por besteira não

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


mikemax2

ng vai fecha seu topico naun kra. rsrs
num tem motivo pra isso..
quem pode c ferra aki eh eu e o otro kra ai. ashuaeaahu

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


Se alguém tiver alguma outra dica de um VST de piano bom, que não seja tão pesado em termos de megas, por favor opinem. Acho que é enriquecedor para quem não tem condições financeiras de ter um ótimo piano digital pelo menos conhecer como são os "bons sons" que um piano pode proporcionar. Eu, por exemplo, tenho o SP 76, mas com esse VST descobri mais algumas possibilidades em termos de dinâmica e de sons de um piano. Alguns falaram que parece piano dos teclados Yamaha, mas eu não conheço esses pianos do Yamaha, então já me acrecentou...

Abraços.
Mauro.

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


olha ai o tiozinho tocando com o truepianos hehe



a pegada tambem influencia muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vsts truepianos 50mb muito bom.