Alguem já deixou de comprar um teclado por acha-lo feio?

Autor Mensagem
Delvo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Delvo


Entendam bem, achar feio é muito subjetivo, depende do gosto de cada um. Alem do mais pode ser feio mas muito bom. Por isso nada de brigas. Mas que feiura pode inibir a compra não tenho duvidas.

Então respondam: Alguem já deixou de comprar um teclado por achá-lo feio? Qual? Se possivel detalhar.

fernando tecladista
Veterano
# fev/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


não que eu iria comprar, mas nunca cheguei perto pra mexer mesmo que pra ficar zuando na loja

solton ms-50
yamaha YS 200

(com todo respeito pra quem tem ou já teve)

e estes teclado novo branquelos também não me agradam
fiquei muito feliz quando ouvi falar do Triton Extreme e vi que ele não tinha a mesma cor do meu aparelho de som da gradiente

Delvo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Delvo
· votar


Bom, tem diversos feios que eu gosto. De uma maneira especial gosto do Casio MZ-2000. Gosto muito do visor dele, lindão, parece com o Technics KN-3000. Gosto dos sons e da parte operacional. O preço está bem em conta. Acho que é um tecladão . Mas também acho que é um monstrengão do tempo dos dinossauros. Muito grande e feio, mesmo querendo, não tenho coragem de comprar. Acho que nem caberia na minha instante.

Ken Himura
Veterano
# fev/07
· votar


Poxa, vocês querem um teclado ou uma namorada? ¬¬

Pra isso existe CaseMod. xD

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/07
· votar


PSR-550... (vão jogar pedra em mim) kkkkkkk mais ele tem um painel bonito... Porem falando com "arquiteto", ele nao tem composição nem uma Volumetria definida... tem muita informação... falta composição com os elementos, e tem 25cm de altura pow... eh quase um tijolo... altamente desproporcional, tb ñ sei se eh costume de teclados "finos" com no máximo 6 a 8 cm de altura... de cima ele eh bonito... agora o painel posterior dele... eh orrivel...

Mais meu passado me condena... Eu ja tive um PSR-550... e o ladrão levou... Graças a Deus!!!

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


esses dias fui comprar um OASYS mas desisti... verde, vermelho, azul, preto... mto feio...

Delvo
Veterano
# fev/07
· votar


ThyagoAmaral

PSR-550... (vão jogar pedra em mim) kkkkkkk

Eu não O pior é que tenho um. Eta coisinha horrivel, ainda mais quando aparece a telinha cor de rosa. Não consigo me livrar dele.
Seja meu amigo e chore junto comigo. Buá....buá......buá buá

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


Quase não comprei meu CZ 5000, Casio, achei estranho, uma porrada de botôes, nenhum slider ou knob, é meio coloridão... Hoje em dia adoro ele, não tem teclado mais bonito, simpático, charmoso hahahahahaha
É sério, quase não comprei, só comprei depois que fiquei algumas horas tocando ele (o vendedor me deu carta branca, sentei e toquei até doer os dedos antes de comprar), e o som dele não tem igual.

Abraços.
Mauro.

AUTOBOT
Veterano
# fev/07
· votar


MOTIF ES

Bota feio esses apareio...

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


Ja deixei de comprar um Casio pelo exagero que eh, parecia uma mesa para DJ.

Teclado bonitos são os mais discretos possiveis, chamam atenção pelo som e não pela caixinha pior ainda quando eh fragil como a maioria de hoje!

zituh.Rank_BR
Veterano
# fev/07
· votar


eu já deixei de comprar por achar mto simples e nao ser

mais feio nunk tive a oportunidade de deixar de comprar
hehe

riceira
Veterano
# fev/07
· votar


Em relação à estética, não gosto de painel preto, prefiro prata/cinza. Acho a linha SP da Kurzweil muito esquisita; Se me permitem, também acho todos os Roland... feios, incluindo os Fantom. Como sou hobbysta, teclado para mim é como mulher e vou citar Vinícius de Morais: "Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental." As linhas DGX, Motif e Tyrus da Yamaha têm belo design.
Agora, os Korg Triton Le são imbatíveis em termo de design: bom gosto, muita presença e belíssimo desenho. Não é à toa que já tive duas preciosidades: Le61 (que parecia uma princesinha) e agora o Le76 que até a minha esposa tem ciúmes!

Delvo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Delvo
· votar


Falou bonito. Gostei. Tambem já deixei de comprar Rolands por causa da feiura. Agora mesmo, mais uma vez, estou neste terrível dilema. Feiura e bom som ou Beleza e mau som. Não sei o que fazer. Em outro tópico até já dei uma sugestão: Comprar o feioso e tocar com o teclado dentro da caixa para não ver a cara do bicho. Além do mais vai evitar a entrada de formigas voadoras pelas teclas. Será que vai resolver o problema?

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Fiquei aqui pensando o que diriam os teclados se pudessem abrir um tópico assim. =)

Abraços.

gustavorino
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
ahahuahu boa

AUTOBOT
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
Pô, eu ia tá juntando poeira nos dedos, escanteado até hoje ahauhauahuahauhauahuahauha

FabioSalgado
Veterano
# fev/07
· votar


Teclado feio e mulher feia tem a mesma solução.

Toma uns gorós que nem percebe a diferença.

Abraços tecladísticos!

zituh.Rank_BR
Veterano
# fev/07
· votar


Delvo

AhaiuHiUAhuiAUIa
cara se vai resolver o problema eu nao sei
mais a ideia de evitar a entrada de formigas foi boa
iuahiuaHuai

Delvo
Veterano
# fev/07
· votar


zituh.Rank_BR

Já estou começando a me sentir util. Legal.

zituh.Rank_BR
Veterano
# fev/07
· votar


Delvo
hIUHiAHiahiuah
todos aqui sao uteis

=D

Delvo
Veterano
# fev/07
· votar


Já que o assunto é feiúra permitam-me transcrever algumas coisas que escreveram no Tópico PSR 540 – 550.

Aê Delvo, tb uso um 550 daqui da igreja, e por sinal é um teclado que dá pra fazer muita coisa mesmo..agora, o que não gostei foi do design, é HORRÍVEL!!! Parece teclado pra criança...hehe

É um TECLADÃO. Ao pé da letra. Não medi o meu, digo ex meu, porque caiu de cima do guarda-roupa e espatifou no chão. Quase morri, mas ate hoje ainda não sei se foi de tristeza ou alegria. Mesmo sem medir acho que só de altura deve ter mais ou menos meio metro.

Mas o meu filho de 5 anos é que gostou. Tirei todas peças de dentro, endireitei um pouco a caixa e dei de presente para ele. Pois ele gosta muito de brincar de vampiro e se esconder dentro do baú dizendo que é lá que o vampiro mora. Danado, depois que ganhou o meu presente nunca mais entrou dentro do baú. Diz: O vampiro tá de casa nova.Está super feliz.

A não ser que aqueles BATORÉS que você tem use pilhas. Mas acho que eles não têm nem memória, quanto mais pilhas.

Leo Corrêa
Veterano
# fev/07
· votar


Ah, eu comprei sim... mas num gosto muito do visual do Juno-G não... =)

mano_a_mano
Veterano
# fev/07
· votar


ThyagoAmaral
PSR-550...
E sem contar aquele display piscante na hora do "DEMO" hehehe :-P

mano_a_mano
Veterano
# fev/07
· votar


Já que o assunto é teclado feio, duvido algum que supere este:

Yamaha DJX-II

Pôutz...

mano_a_mano
Veterano
# fev/07
· votar


Eu diria que esse é "um PSR que tomou LSD" hehehehe :-P

Delvo
Veterano
# fev/07
· votar


mano_a_mano

Nunca tinha visto essa curiosidade. Todo colorido, inclusive as teclas.
Fui até o site, tem até manual.

http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=&model=D JX-II&cat_code=

mano_a_mano
Veterano
# fev/07
· votar


Delvo
Bah... Ele já é "antigo" (de 2000)... Mas ainda é fabricado. Eu pessoalmente achei feioso, mas é um instrumento mais voltado para DJs, como consta no Yamaha PK Club, então para eles o visual deve fazer diferença.

Delvo
Veterano
# fev/07
· votar


mano_a_mano

Pensando bem não é tão velho. No site acima tem historia dos teclados:


1997 • CLP-555, CVP-92, CVP-94, CVP-96, CVP-98, YDP-88II
• PSR-330, PSR-530, PSS-14, PSS-7, PSR-630, PSR-730, PSR-130, PSR-8000, AR-80 • A3000, AN1x, B1D, QY70
• MU100
• MIDPLUG, SYXG50
1998 • EL-900
• CLP-810S, CLP-820, CLP-840, CLP-860, CLP-880, CVP-600
• PSR-195, PSR-225, PSR-79, PSR-D1 • EX5, P-200, EX5R, EX7, WX5, FS1R, CS2x, EX5S, RM1x, SU700
• CBX-K2, MU100B, MU128, MU15, SW1000XG
1999 • EL-500, EL-700
• CVP-103, CVP-105, CVP-107, CVP-109, YDP-101, P-80, CVP-700
• PSR-240, PSR-270, PSR-340, PSR-540, PSR-640, PSR-740, YPR-50, PSR-9000 • RY9, CS6X, A4000, A5000, CS6R, S80
• MU100BS, MU2000, MU1000
• MA-63W
2000 • EL-900m, EL-400, EL-200
• CLP-920, CLP-950, CLP930, CLP-970, CLP-970A, CLP-955
• PSR-280, PSR-260, PSR-160, PSR-GX76, PSR-9000Pro • S30, SU200, QY100, DJX-II, DJX-IIB
2001 • CLP-910, CLP-990, CVP-201, CVP-203, CVP-205, CVP-207, CVP-209, P-120, YDP-121, YPP-200
• PSR-170, PSR-225GM, PSR-262, PSR-282, PSR-350, PSR-1000, PSR-2000, DD-35, DD-55, EZ-20, EZ-30 • AN200, DX200, S03, RS7000, MOTIF6/7/8

Delvo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Delvo
· votar


Mesmo ano do PSR9000 Pro

mano_a_mano
Veterano
# fev/07 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Eu já vi esse histórico há um tempo atrás, e de fato, não é tão antigo. Mas se considerarmos tudo o que os atuais teclados oferecem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem já deixou de comprar um teclado por acha-lo feio?