A cama da minha gata é o meu teclado! E agora?

Autor Mensagem
AUTOBOT
Veterano
# fev/07


Heheheh... Sei que esse título é meio sugestivo, mas não façam gracinhas, seus malucos. Estou falando do bicho, do felino, do mefistófeles...

Eu e minha mulé (que dorme comigo na cama) temos uma gata siamesa gorda, gorda! Ocorre que a fdp (a gata, não a minha mulé!), de uns tempos pra cá, resolveu dormir em cima do meu teclado, um Roland RS5 que fica dentro do bag, sobre uma estante X. Não tem jeito! Já dei corridão na desgraçada e até umas palmadas, mas sacumé... gatos acham que são os donos da nossa casa, e essa aqui, ainda por cima, é masoquista.

Já pensei até em comprar um case, daqueles que o cara só tira a parte de cima pra tocar o teclado, sendo que quando termina é só colocar no lugar. Pelo menos ela não ficaria mais fazendo as teclas de colchão. Além do mais, imagina quando eu (finalmente) comprar meu Motifantriton?? Aí sim, eu vou pirar!

Mas aceito outras sugestões (menos jogar a gata pela janela, porque moro no 9°).

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT

Faça igual eu fiz. Segue abaixo os materiais necessários:

1 pano preto
1 corda de varal
1 pedaço de ferro ou madeira bem dura, de preferência canela
1 pouco de coragem

Coloque o pano preto nos olhos da gata, de modo que ela não veja nada, depois amarre a corda em volta do pescoço, segure a corda na mão, sem deixar folga para eventuais fugas, pegue o pedaço de madeira ou ferro e bata na cabeça com bastante força. Não vá errar a pancada ein...
É adeus na certa, a minha gata arranhou todo o capo do meu carro, isso foi o cumulo de tudo que ela já tinha feito. Não tive alternativa

Boa sorte...

PS: cave o buraco antes do serviço

Scoth_Pr
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT

Compra um cachorro e põe ele pra dormir em cima do teclado. Quero só ver a gata se meter a besta.

Mas falando sério, já experimentou fechar a porta do quarto pra dormir? haha

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


Se não quiser seguir a idéia acima, corra com ela todas as vezes que ela deitar em cima do teclado. É dificil, a maioria dos gatos não cria vergonha na cara nem depois de levar uns tapas.

lula_molusco
Veterano
# fev/07
· votar


pega uma tabua no formato do teclado e enfia um monte de pregos, e poe em cima do bag

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


Ou ainda liga o aspirador em cima dela quando ela estivar deitada la. Os gatos tem muito medo de objetos barulhentos, ainda mais se você encostar a ponta da mangueira nela... heauehauhea
Fique tranquilo que não machuca, só da um susto.

Joker
Veterano
# fev/07
· votar


Faça outro lugar ser mais confortavel pra ela que o seu teclado. Faz uma cama de roupa velha ali, bota coisas que ela curte, cheiros e etc. Dentro do seu quarto mesmo. Daí ela vai se acostumando aos poucos. Mas veja pelo lado bom, se nao der certo, vc mostrou pra humanidade que o RS5 pode servir pra alguma coisa, veja só.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Seja mais civilizado: coloque tachinhas em cima do teclado. xD
Não, melhor não, cuidado com os gatos! Já leu "O Gato Preto" de E. A. Poe?

Falando sério, deixe o teclado num lugar bem inacessível, porque animais e crianças não têm noção das coisas.

AUTOBOT
Veterano
# fev/07 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Joker
Mas veja pelo lado bom, se nao der certo, vc mostrou pra humanidade que o RS5 pode servir pra alguma coisa, veja só.

HAhahahahahauhhuahuahuahuahauhauahuahauahuahauhauah
Éééé... não tinha visto sob este prisma. ;P

Ricardo_Adorador
Os gatos tem muito medo de objetos barulhentos, ainda mais se você encostar a ponta da mangueira nela... heauehauhea

Credo, cara! Como tu é mau com os bichinho! :)

Já tentei isso! Cama de roupa velha, Joker? Também já tentei... Não adiantou. Ah, meu tecaldo não está no meu quarto e sim na sala, ao lado do computador. Não é só de noite que ela sobe nele. Volta e meia ela vem bambeando, os zoinho fechado de sono e, no meio da tarde, se atira no teclado, a vagabunda.

Essa fia da puta deve ter sido a Chiquinha Gonzaga em outra vida.

Vocês pra Super Nanny, ó... São muito ruim.

AUTOBOT
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
deixe o teclado num lugar bem inacessível,

Inacessível??? Para um gato???? Só dentro de um cofre! E, mesmo assim, depende do gato...

mayconcvel
Veterano
# fev/07
· votar


Não tem nada a ver com gato, mas . . .
Queria agradecer o pessoal que postou no tópico do N264/QS8.2, alguns estão aqui, não pude agradecer pq fecharam o tópico.
Estou com o N264, tem mtos sons interessantes, mas particularmente os pianos não me agradaram, achu q esse fim de semana ou no otro eu me interno nele pra dar uma melhoradinha. Mas falando em piano, ele tem o piano da série X, o do M1 e o N264, é claro. O piano evoluiu, mas ainda tá longe.
Desculpe por desvirtuar o tópico, é que esse estava no topo e tinha um pessoal que postou no tópico lá
Valeu mesmo!

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT
Mas sua gata pelo menos "arranha" alguma coisa no teclado?

http://www.pattileidecker.com/images/piano-cat.jpg

OK, a piada foi sem graça. :T

victorio
Veterano
# fev/07
· votar


pega uma tabua no formato do teclado e enfia um monte de pregos, e poe em cima do bag

Huahsuahsuhuahsuhuahshuahshuahushuahush

Eu ri.

RafaelValeira
Veterano
# fev/07
· votar


Ricardo_Adorador
ainda mais se você encostar a ponta da mangueira (de aspirador) nela

Eu tinha um gato que não ligava pra isso. Na verdade, ele até gostava!
:o

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa noite!!!

AUTOBOT
Mas aceito outras sugestões (menos jogar a gata pela janela, porque moro no 9°).
Churrasquinho do bichano e tamborim do couro...rs
Valeu!!!

AUTOBOT
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
É... tem razão. xD

RafaelValeira
Essa ***** da minha gata também!

Penta_Blues
Puts, só de coxa ela dava uma boa churrasqueada com ceva eheheheeh
Coitadinha...

RafaelValeira
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT
As minhas gatas também faziam isso. Sabe o que eu fiz pra elas deixarem de subir no teclado?
Nada.

Um dia elas sempre se enjoam e encontram outro cantinho pra dormir! :P

Joker
Veterano
# fev/07
· votar


Este tópico está para o fórum de teclados assim como uma reportagem sobre a Daniela Cicarelli estea para o Fantástico. Pura apelação gratuita para conseguir audiência.

:)

AUTOBOT
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, acho melhor encerrar por aqui, porque coisa melhor não vai sair deste mato.

Além do mais, vá que o Fernando Alves resolva aparecer aqui, na sua umildade...

burnsp
Veterano
# fev/07
· votar


Uma solução boa e deliciosa!? Churrasquinho de gato.

fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


minha cachorra roe o pé do piano e uiva durante a primeira hora que toco
um cachorro que eu tinha mastigava meu cabos até no dia que ele mastigou a extensão, depois do choque nunca mais
um outro que eu tenho aqui é doido pra mijar no case

eronslap
Veterano
# fev/07
· votar


simples... coloke chumbinho em cima de um pano em cima do teclado.. quando o feino surir.. BOowwww.... e ela nunca mais voltará lah...

eronslap
Veterano
# fev/07
· votar


fernando tecladista

coloka pimenta no pé do piano.. acredite... funciona...

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT
Cara, coloca o bicho pra fora... lugar de gato é do lado de fora!
Se a mulher reclamar pergunta se ela prefere dormir com a gata (do lado de fora) he he he...
Boa sorte ai...
Se perder a paciencia, pelo menos leva pra adoção...

R Santiago
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT

Compre um bag p ela!!!!!!!!

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


Mude o teclado de lugar, coloque próximo de uma fonte de luz intensa, também coloque um rádio tocando musica direto ali do lado.

A maioria dos gatos gostam de lugares silenciosos e escuros pra dormir.

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


faça ela sentar num knob..

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/07
· votar


kevinmoore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arruma uns ratos pra ela brincar... kkkk Deixa uns fios desencapados em cima do teclado... pra ela levar um "susto"...

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


ehauehuaehuae.... cada idéia que ta saindo nesse tópico.

Scoth_Pr
Veterano
# fev/07
· votar


Eu sigo na minha idéia de comprar um cachorro e colocar ele pra dormir em cima do teclado. A gata nunca mais vai aparecer por lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cama da minha gata é o meu teclado! E agora?