N264 ou Qs 8.2? Eis a questão

Autor Mensagem
Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


ahhhhhhhhhhh
o post de nº 96000 é meu.. heuaheuahea

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Andreia.F

Ta com TPM?
heuaheuahea

Hammond B3
Veterano
# jan/07
· votar


Ricardo_Adorador

deve ser mais um multi zuando o barraco!
Pq eu nunca vi uma pessoa normal dizer tanta besteira!

leond
Veterano
# jan/07
· votar


putz pessoal, aqui quase não se vê uma garota, agora vcs ficam zoando da menina? eheh vamos ter paciência...

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Hammond B3

Se for um multi mesmo tem que melhorar o filtro do fórum, ta virando zona isso aqui. Acho que aquela galera que foi expulsa ta voltando... hehehehe

Tivemos alguns meses de paz por aqui, boa conversa, troca de experiências, mas infelizmente a zuera ta voltando novamente no fórum.

Andreia.F
Veterano
# jan/07
· votar


ja falei não vou discutir com bando de amadores, usem outras marcas assim a gente não tem concorrencia eu sou profissional por isso nao vale a pena eu discutir aqui...inclusive toquei no altas horas, pq vou ficar aqui discutindo com um bando de filha da puta

RafaelValeira
Veterano
# jan/07
· votar


leond
Tudo bem que aqui não tem tantas garotas e talz, mas o que ela tá fazendo é ridículo!

Andreia.F
Parabéns. Vc realmente é uma grande profissional e todos nós somos amadores. Boa sorte na vida! E fim de papo.
:)

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


Andreia.F

Bem humilde você, se você toca igual a sua educação então deve ser uma profissinal em tanto...

Me diga, quantos pontos de audiência o altas horas tem? Você deve ser bem famosa..... hehehe

Sim, usamos outras marcas, não porque é a que você paga pau, mas é a que atende melhor a necessidade de cada um. Uns preferem Korg, outras Roland, Yamaha, Kurzweil e etc, varia de gosto pra gosto. Então Jordan Rudes é um pobre coitado amador só porque prefere Kurzweil, me poupe, que pobreza de espiríto você tem.

leond
Veterano
# jan/07 · Editado por: leond
· votar


cade o moderador para banir essa ai? o boquinha suja hein? aconteceu alguma coisa com vc para vc ficar assim tão tensa?

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/07
· votar


Andreia.F
Já usei várias combinações de marcas diferentes!!!
Gosto é gosto... Onde eu toquei e deixei de tocar, pra onde eu viajei e deixei de viajar não acrescenta nada em quem eu sou nem no instrumento que escolho ou escolherei... Quem me viu na tv, ou tocar no Pacaembú não me conhece e logo me esquecerá... A música é música por si própria e o profissional é reconhecido pela obra, pelo fruto e não pela vitrine onde se está!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/07
· votar


Andreia.F
é mas falar que sons pianos da korg não são bons, isso é quem tem dor de cotovelo, pois lembrem-se entre o N364 /264, fez e ainda faz o maior sucesso, pois todos artitas de nomes, como por exemplo o cantor leonardo, o tecladista usava e ainda usa o N264 enquanto o Qs 8.2, que eu saiba não teve um grande sucesso, e aprimorando, estes artistas famosos usavam o som de piano do N264/364, ou seja sons de piano da korg é e será a escolha dos músicos profissionais, como eu disse amadores geralmente prefere outras marcas para usar os sons de pianos

Eu cansei de ver XP-80 na mão desses caras, ainda mais pelo Piano!!! Mas... O que quer dizer isso??? Desde quando mídia, moda e gosto alheio vai dizer aos meus ouvidos o que é melhor pra mim???

Andreia.F
Veterano
# jan/07
· votar


então pra vc que é amador, acho que um psr fica de bom tamanho

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Andreia.F
então pra vc que é amador, acho que um psr fica de bom tamanho

Suspensa até ler (e entender) as regras e se comprometer a segui-las. Tópico fechado.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a N264 ou Qs 8.2? Eis a questão