Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# jan/07
http://www.nordusa.com/forum/viewtopic.php?t=202
ta ae, o mojo que me passou...
double manual, 15kg...
eu achei feio... mas deve ser do caralho...
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07
· votar
Aposto e não perco: R$ 14.000,00
|
kevinmoore Veterano |
# jan/07
· votar
$3600,00 de list price... ou seja, deve ir pras lojas por um pouco menos...
um electro II vem por uns 5500 e custa quase 1/3 disso...
então deve vir entre 12-15 mil mesmo...
|
SaintFerio Veterano |
# jan/07
· votar
Feio que dói mesmo!
Mas o som do bichinho deve ser mto bom...
Mas não pagaria caro nele, existem opções melhores e mais baratas, ou pelo menos com um custo benefício melhor, todos nós sabemos...
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/07
· votar
Poxa, mó legal...hahaha...
Mas não pagaria caro nele, existem opções melhores e mais baratas
Concordo, mas é uma nova opção no mercado, eu também optaria por algo mais aceitavel em relação ao custo e capacidade de atender minhas necessidades. Mas gosto do visual dos nords. :-) Esse parece uma anomalia, mas é legal.
|
gustavorino Veterano |
# jan/07 · Editado por: gustavorino
· votar
CLAVIA! amo esses caras.. pena que nao tenho se quer dinheiro pra comprar os teclados deles
Ficou show o teclado novo, eu gostei
|
kevinmoore Veterano |
# jan/07
· votar
só que pensem: com essa grana dá pra comprar um Electro 73 e um 61, botar numa estante legal e ter EPs e tudo... pelo mesmo preço ou menos...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
Clavia, Clavia, Clavia... Passam-se os anos e o design permanece fiel mesmo. Seguindo a tradição deve ser mesmo um equipamento marcante pra quem toca né, mas concordo com o Kevinmoore a respeito da troca pelo Electros.
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
Só pra constar, agora que a clavia decidiu em fazer um equipamento dedicado para órgão, bem que poderia ter mudado o esquema de controle de drawbars (+/-) né, umas chavezinhas não machucariam ninguém e não acho que encareceria tanto assim o produto.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07
· votar
Scoth_Pr
apoiado, eu já comentei isso em algum tópico, ai comentaram que é mais pratico pro teclado memorizar e quando chama o prog já aparece as luzinhas no ponto certo
mas pra hora do ao vivo com espontaneadade não dá ficar 16" +++++ 8"------ 4" +++ 2 ++
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/07
· votar
bem que poderia ter mudado o esquema de controle de drawbars (+/-) né, umas chavezinhas não machucariam ninguém e não acho que encareceria tanto assim o produto.
Esse lance de drawbars digitais.....
Ae turma, os timbres desse ae vai dar pau nos Electro!
Não tem outra razão pra custar tão caro! da pra comprar um Stage!
|