Partituras de teclado TEMAS

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


leandro rodrigues

mas agora no teu caso, eu admiro vc tendo quase 4 anos aqui no fórum, e só agora foi entender a CLAVE DE FÁ? A clave de fá, vc aprende na escola de música nas primeiras aulas, e não tem segredo. A Clave de fá, está acima da Clave de sol 2 notas, eu expliquei no post acima

amigo ... primeiramente gostaria de agradecer a atenção para com a minha pessoa ... mas em 4 "anos de fórum" eu estou nos ultimos meses tendo uma participação mais ativa no forum de teclados em específico, esse eh apenas um pqno detalhe comparado que 95% do meu aprendizado foi dedicado a guitarra ... e em todo o período apenas prática , pois qdo comecei quem conhecia teoria era "rei" ... não se tinha tanta informação disponível o pouquíssimo tempo que estudei violão erudito a mim foi ensinado apenas como ler as notas na partitura alguns exercícios de mão direita, esquerda e postura, nunca tive um estudo profundo de teoria, o qual para violão e guitarra nunca me fez falta, por isso de estar apenas agora entendendo as notas ...
Os 5% restantes foram mais voltados a aprender a ouvir e estudar outros instrumentos do qual bateria, teclado, contrabaixo estão inclusos .. não sou músico, música eh apenas um hobby para mim.
Tenha esse texto como uma satisfação a vc por não saber a Clave de Fá ok?
Tu podes ter certeza que não será esquecido o que foi aprendido nestes posts !!

abrax! e obrigado

Bruh_figura

..quando precisarem...é so falar ok?;)
jah chamando .. preciso de algumas aulas de Hammond .. pode me ajudar?

abrax!

Enrike
Veterano
# jan/07
· votar


Leandro.... qd entrei eu aprnedi TECLADO e para o teclado nao necessita de clave de FA ¬¬ ... e sim ACORDES, e de clave de sOl e acordes eu sei bem... mas nao aprendi clave de FA, por isso nao aprendi FA somente SOL pois eu keria tocar teclado e geralemnte clave de FA é para piano.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Enrike


e para o teclado nao necessita de clave de FA

Só se for essa sua escola. Pelo menos na minha escola, logo nas PRIMEIRAS SEMANAS, o meu professor já me ensinava a CLAVE DE FÁ.

E tem mais... ele tbém me ensina algumas técnicas de piano( usando as duas mãos ao mesmo tempo) e não só acordes FIXOS.

Uma escola de música que tenha o curso de TECLADO( estou dizendo uma escola música de verdade) tem o dever de ensinar a CLAVE DE FÁ.

Estou dizendo uma escola de música completa, pode ter sim alguma escola que não ensine a CLAVE DE FÁ. Foi o que eu fiz, eu perguntei antes se eles iriam me ensinar a clavede fá e outras mais.

Na minha escola na época eles me ensinaram: TECLADO/SINTETIZADOR e TÉCNICA de PIANO. O curso era pra TECLADO.

P.S: Ainda estudo na mesma escola( 6 anos que eu estou lá, sempre com o mesmo professor) Lógico, ele dá aula na casa dele( é uma escola particular, ele foi um tecladista/pianista de uma banda famosa nos anos 80

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
Opa hahah tbm to precisando te juro que não sei nada = //
hahah anyway c precisar d qlquer coisa que não seja hammond....hahah so chama uhauhauhauh

(vo ve se discubro algma coisa ok??)

Enrike
Relaxa ai campeão qualquer duvida seja por clave de fa ou qualquer coisa que definitivamente não seja HAMMONDahhah fala aih...ok???e quanto aquele negocio do encore preciso fala com vc...mas vc não entra no msn neh??pelo menos nunca mais te vi por lá....

leandro rodrigues
Hahaha calma campeão...eu sei que não saber nada de clave de fa com 2 anos de teclado é cabrero...mass faze o que né?????


é isso aih....vo defende o tio lula no otro topico ahah fui!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura


é isso aih....vo defende o tio lula no otro topico ahah fui!

E não defende prá vê!! hehehehehehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras de teclado TEMAS