Partituras de teclado TEMAS

Autor Mensagem
Enrike
Veterano
# dez/06


Ola gente, por favor alguem teria partituras de temas de filmes como ACADEMIA DE POLICIA, JAMES BOND e STARWARS?

Aguardo retorno

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike
http://www.diminuto.braskernel.com/temas.htm
Tem essas aqui, vê se serve, ok?

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


nao serve cara... alias o link esta kebrado :/

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike

São partituras de TEMAS, e não está quebrado o link, ele está fora de ar

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike

http://www.diminuto.com.br/temas.php

Se estava quebrado, como vc viu que não serve, tenta esse agora

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


Vlw cara, essa esta funcionando sim..... mas para teclado existe essas musikas??

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike


mas para teclado existe essas musikas??

=Z):

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


Leandro, essas pártituras no qual vc me passou é de PIANO e nao possui acordes........

Bruh_figura
Veterano
# dez/06
· votar


Então relaxa aihh campeão....

Meu eu vou te passar a partitura que eu tenho do james bond e faz o favor de não reclamar cara pq eu e todo mundo aqui ta tentando te ajudar ok???c vc não acha com acordes pq eu tenho q achar????ahahha PARO NEH???então meu vou te passar aqui e ve se acho algma coisa melhor para as outras musicas...


Ah se você for ver tbm a partitura tem varios instrumentos até mesmo pq não acho que so no piano ela vai ficar boa ok???o que eu sei é que tem um pianinho alih no meio td o q vc tem que fazer é ir testando no encore pra ve q~ual e a do pianinho ok???




vi tbm que você pediu a do rei leão...vc quer aquela musica que foi composta pelo nosso amigo elton john???se for eu tenho certeza que exise uma versão facil dela pq tocava ela quando era criança...hahaha foi a primeira musica com bemol que eu aprendi viu q bunitinhu???hahaha zuzu...vou ver o q consigo fazer por você o q??


relaxa campeão e precisando to aqui ok??c cuida!


partitura do tio james pro tio enrike

Bruh_figura
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bruh_figura
· votar


hahah campeão pera ta muito complicado aquela partitura ok???vou tirar ela de ouvido e jah te mando ok???se eu não conseguir ou por falta de tempo ou pq fico dificil uhauahuha se vira malndro boa sorte!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike
Leandro, essas pártituras no qual vc me passou é de PIANO e nao possui acordes........

Existe a Clave de fá para se usar a mão esquerda
O bom Tecladista deve conhecer profundamente a Clave de fá.

Se eu fosse você, já começaria a pensar á estudar a Clave de fá

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


é mas acontece que para saber bem a clave de FA tem se bom na SOL, ou seja, tenho q treinar mais a Sol e dpeois pensar em FA..... eu nao estou obrigando ninguem a me passar as partituras apenas pedi uma ajuda, se alguem não quer me ajudar tudo bem, ja agradeço por terem respondido.

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


Bruh... onde vc acha as partituras?

Conheço sites mas as veses nao acho as musicas, onde vc procura? Emule? kazaa?....

kosmo
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike
Leandro, essas pártituras no qual vc me passou é de PIANO e nao possui acordes........

o sua mula, vai estuda teoria, fui ver a partitura e tem acordes sim. !

http://www.diminuto.com.br/temas.php

kosmo
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike
é mas acontece que para saber bem a clave de FA tem se bom na SOL, ou seja, tenho q treinar mais a Sol e dpeois pensar em FA..... eu nao estou obrigando ninguem a me passar as partituras apenas pedi uma ajuda, se alguem não quer me ajudar tudo bem, ja agradeço por terem respondido.

onde você aprendeu isso?

todo pianista cxomeça aprendendo partituras faceis com as duas claves.

Bruh_figura
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Enrike
Então cara é soh procura na net como sheet (partitura em ingles na real não diretamente mais eles chamao assim)....e...procure midis e daih abra no encore as vzs da certo certo...é sempre bom tambem começar a aprender a usar o guitar pro...eu posso te ajudar com o encore e eventualmente te tirar duvidas do guitar pro (q não entendo mt coisa mais posso descobrir)cara é uma pena q essa semana ainda estou um pouco ocupada para te ajudar...e como pode ver no ultimo post um pouco stressada...eu sinto muito...vou ver o q consigo fazer por vc o q???uma outra dica e procurar naquelas revistas de teclado que vende em bancas porque eles sempre publicam esse tipo de musica...

c cuida campeão me desculpe por algma coisa...



ahh mais uma coisa campeao hehehe eh totalmente errado pelo oq eu sei aprende as duas claves separadas....vc eh autodidata?
Se precisar de ajudo posso te ajudar na clave de fa ok??

c cuida povo!

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


oooo demorooo, eu apenas sei a clave de sol nao sei ler a de FA, se vc puder me ajudar eu fiko mt grasto.... vc tem msn??? o meu é enrikest@hotmail.com add eu ai.. pra gente conversa melhor.

flws

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike


eu apenas sei a clave de sol nao sei ler a de FA

Então está fácil!! Já que você sabe a Clave de sol, para saber a Clave de fá, é só subir 2 notas.

Ex: Na Clave de sol um E corresponde na clave de fá a nota G

Um F na Clave de fá corresponde a um A

E assim vaí, sempre subindo 2 notas, e não confundir com Tom e semi-tom.

Entendeu?

Enrike
Veterano
# dez/06
· votar


interessante.. mas e as notas?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Enrike


interessante.. mas e as notas?

As notas estão nas CLAVES.

Você saber ler e interpretar PARTITURAS?

Você sabe o que é FORMAÇÃO de ACORDES?

Caso a resposta for NÃO, te aconselho entrar numa escola onde tenha um bom professor. Se quiser ser um MÚSICO, começe desde já a estudar no mínimo 5 horas por dia, pode ser a noite, de madrugada.

Caso contrário, vai ficar sempre perguntando e não obtendo respostas

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


Enrike
Cara mals pela demora mais esse negocio de final de ano tudo acabo não entredando no PC todos os dias....
Campeão o negocio é o seguinte ok??

vamos dizer que existem 5 linhas e 4 espaços...(primeiramente vou lhe ensinar apenas isso ok???)

Nas linhas....

5----------------------0---------------------------------
4-------------------0------------------------------------
3---------------0----------------------------------------
2-----------0--------------------------------------------
1-------0------------------------------------------------


Vamos supor que essas notas aih estão dentro de uma clave de SOL ok???(Eu sei vc está aprendndo ela mais só para darmos uma relembrada....)

Na linha onde temos o numero:

1=MI
2=SOL
3=SI
4=RE
5=FA

Nos espaços:

Entre 1 e 2 = FA
Entre 2 e 3= LA
Entre 3 e 4 =DO
E entre 4 e 5 = MI


Todo isso na clave de SOL!

Agora enquanto isso na clave de Fá teremos:


5--------------0----------------------------------------
4-----------0-------------------------------------------
3--------0----------------------------------------------
2-----0-------------------------------------------------
1--0----------------------------------------------------

Nas linhas:

1=SOL
2=SI
3=RE
4=FA
5=LA

E nos espaços...

Entre 1 e 2 = LA
Entre 2 e 3 = DO
Entre 3 e 4 = MI
Entre 4 e 5 = Sol



algumas dicas....


Ok...quando eu tinha +/- uns 6 anos de idade e comecei a fazer piano e flauta....a minha professora me ensino algumas dicas para decorar as notas das claves...


São elas...

Para as linhas da de sol....


Milagre SOLdado Silencioso REsolveu FAla......


Para os espaços da clave de sol....

FA LA D(O) MI
FALA DE MIM!

hehehe


Dicas para a clave de Fa...

Para se achar nela...

Lembre-se a nota FA da clave está localizada entre aqueles dos pontinhos do simbolo da clave de FA...

Eu digo que a clave de FA começa onde a clave de Sol termina porque se nos formos ver...a ultima linha de clave de Sol tem a nota FA e a primeira linha da clave de Fa tem a nota SOL hahahaha




Campeão espero ter ajudado vc e todos aqueles que tem duvidas sobre isso....

Qualquer duvida e/ou pergunta...

Pode falar cumigo por msn(ta adicionado)mas para quem quiser:escrevaparabruna@hotmail.com

Ou se preferir pelo forum....


Desculpe qualquer coisa....


c cuidem...

Enrike
Veterano
# jan/07
· votar


Brigaduuuuuuuu

Carlos Sesti
Veterano
# jan/07
· votar


O bom Tecladista deve conhecer profundamente a Clave de fá.

Na verdade, o bom pianista né!!!
Feliz Ano novo! =)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Sesti


O bom Tecladista deve conhecer profundamente a Clave de fá.

Pianista é OBRIGATÓRIO conhecer a CLAVE de FÁ, já tecladista NÃO.

Resumindo: O pianista usa as 2 CLAVES, O tecladista usa a CLAVE de SOL, mas pra ser um BOM tecladista, tem a obrigação de saber as 2

Obrigação é uma coisa, e Obrigado e outra coisa

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Na real o bom musico tem que conhecer as claves pelo menos o minimo...e para nos vermos como é importante para o tecladista conhecer a clave de FA vemos o caso do nosso amigo enrikeque tem dificuldade em encontrar partituras das musicas que quer que estejam em acordes e não em clave de FA....no começo eu tinha o ao contrario,problema em ler partituras com acordes...mas agora com a teoria venho conseguindo montar campos harmonicos e acordes sozinha....

pelo menos é o que eu acho....

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

com essas explicações agora aprendi a clave de fá ... q bacana .. vivendo e aprendendo .. gostei da escrita q tu fez !!

valeo !!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


_BLACKMORE_

A nossa amiga fez uma explicação bem didática bem simples, mas agora no teu caso, eu admiro vc tendo quase 4 anos aqui no fórum, e só agora foi entender a CLAVE DE FÁ? A clave de fá, vc aprende na escola de música nas primeiras aulas, e não tem segredo. A Clave de fá, está acima da Clave de sol 2 notas, eu expliquei no post acima

Ex: Clave de SOL= C
CLAVE DE FÁ = E
CLAVE DE SOL= D
CLAVE DE FÁ =FÁ

A clave de fá está sempre 2 notas acima da clave de sol

Bruh_figura
Veterano
# jan/07 · Editado por: Bruh_figura
· votar


_BLACKMORE_ Enrike
Obrigada..quando precisarem...é so falar ok?;)

Enrike
Veterano
# jan/07
· votar


hahahahaha, eu so conheço a clave de SOL e sonheço ela mt bem, fiz 2 anos de teclado... mas nesse tempo nao estudei a clave de FA, é por isso q tenho dificuldade em aprender ela...... manjo bem de SOL e acordes hahahaha.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Enrike


hahahahahahahaha...2 anos de teclado e nada de CLAVE DE FÁ, bela escola hein? Precisa ver se é a escola mesmo, ou é vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras de teclado TEMAS