Roland E-09. É bom?

    Autor Mensagem
    elnobre
    Veterano
    # dez/06


    Para quem já tem um psr 630 e quer mais um teclado pra tocar com dois, um Roland E-09 é uma boa opção. Alguém pode me falar dos timbres e ritmos dele?

    Spreed
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá,
    Conhecidentemente testei esse teclado hoje.
    Gostei muito dele, além de ter um bom preço e uma boa marca.
    Tem otimos timbres, como voce gosta de acompanhamentos(ritmos)
    sao muito reais, principalmente a bateria. Tem timbres de todos os tipos
    alem varios ajustes que podem ser feitos.
    Tambem estou querendo comprar um teclado e estou na duvida
    entre esses:
    Yamaha DGX 220
    Yamaha S-03
    Roland E-09
    Depois procure saber sobre os outros que tambem sao muito bons.
    \o abraco

    elnobre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Prezado Spreed. Valeu a dica e já que vc tocou no assunto, andei pesquisando um dia sobre o S-03. Se vc toca com banda ou não precisa de ritmos, acho que é a melhor opção. Só não comprei um desse modelo por que o vendedor não baixou o preço. Mas ouvi dizer que tem ótimos timbres, q são bem reais, e tem efeitos legais também. Sem contar que vc pode criar novos sons com ele. Mas se além de sons vc quer ritmos, cai bem o E-09. Valeu!!!

    elnobre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dei uma olhada em outro fórum e um camarada disse que os timbres do E-09 parecem de brinquedo. E agora?

    Bruno_Teclado
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    coincidentemente eu tb estou procrando um teclado e inicialmente estava na dúvida entre os modelos citados pelo Spreed, mas na minha lista tb está o GW-7, acho que este tb é uma boa opção, não o testei, mas pelo que ouvi falar ele tem timbres de boa qualidade e ainda tem ritmos, e vc poderá baixar mais ritmos da internet e colocar na sua memória, eh uma pena que ele não programa ritmos e nem tenha alto-falantes, tou querendo comprar o GW-7, tem alguns tópicos aqui sobre este teclado, vc pode usar a busca pra ver se vale a pena ou não.

    Spreed
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tava querendo mesmo era o WK-3700
    mas nao achei
    provavelmente por ser Cassio

    elnobre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E sobre o E-09. Alguém pode me dizer mais alguma coisa?

    elnobre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Comparando o E-09 com o PSR550. Qual é melhor? Lembrando que a função freeze do 550 não funciona com o transpose.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Dei uma olhada em outro fórum e um camarada disse que os timbres do E-09 parecem de brinquedo. E agora?

    depende do ponto de referencia se comparar com um top de linha sim, se comparar com um yamaha basico não

    mas não va esperando encontrar a filarmonica de londres dentro dele
    ----------------------------
    Lembrando que a função freeze do 550 não funciona com o transpose.
    geralmente o freeze é pra segurar só o ritmo e mudar os timbres, procura não viciar em usar o transpose do teclado só use em caso de emergencia, as vezes nem lembro onde fica o do meu teclado

    marcioteclado
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: marcioteclado
    · votar


    ei galera me ajudem ai,olha eu queria saber se o roland e09 usando como controlador de vsts pode trocar os instrumentos no proprio teclado obg .

    marcioteclado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    no caso se salva os vsts nos bancos do teclado esperando

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland E-09. É bom?