Teclado de palco ATÉ 2.500 réis

    Autor Mensagem
    JeanCarlo
    Veterano
    # nov/06


    eU OUVI FALAR DO dx7 DA YAMAHA, E DO m1 DA KORG, MAS ESTOU MEIO EM DÚVIDA, E QUERIA SABER SE VCS PODEM ME FALAR QUAL COMPENSA + PRA UMA BANDA DE ROCK E MÚSICA ANIMANDA. pOSSO COMPRAR O dx7 OU É MELHOR ESPERAR UM POKO E PEGAR O m1? OU AINDA OUTRO QUE SIRVA +? AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kra...

    Vc tem 2.500???

    Pegue um Roland Juno-D novo ou um QS-6.1 usado...

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Poxa, com 2500 eu tava feliz a essa hora! Da pra pegar um Korg doidão.
    Porém, o Roland que o cara citou aí em cima eu ja vi um bicho tocano nele e é bem loco, vale a pena.

    JeanCarlo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O problema é que eu não curti muito o Juno d, ele não serviu proque eu queria, ele é bom, mas eu prefiro um da Korg, Yamaha ou Kurzweil, sab?

    E é usado mesmo

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu pegaria um Korg ou Kurzweil. Eu ultimamente to com um Korg aqui.

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fala JeanCarlo

    banda de rock e música animada ... gostei dessa definição de estilos ... hehe ...

    Cara, existem diversos teclados que vc pode comprar com essa grana.
    O Jeferson Fernandes citou dois bons teclados.
    Exitem ainda os Korg N364, Roland XP-30, Kurzweil SP 78/88 ... e tandos outros ...

    Vai muito do seu gosto. Um conselho ... não se apresse. Vá a uma loja, e veja se consegue testar esses teclados e decida somente depois de pesquisar bastante. É sua grana que tá em jogo.

    Abraços.

    SnOOpeR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Exitem ainda os Korg N364, Roland XP-30,

    Boas opções.
    Tem também os Alesis mais antigos e o 01/W da Korg (meio difícil de encontrar).

    JeanCarlo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguém aki tocou num Dx7? ouvi dizer que o bpiano é bom, mas pelo preço que eu vou comprar, tenho medo de só ter piano bom. Eu toco musica mais com pianos, órgãos strings e leads. O resto éconsequência!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu juntaria um pouco mais de moedinhas, e tentaria pegar o Roland XP-30. O console dele é ótimo, bastante interativo, é leve pra carregar e é talvez o teclado na faixa de preço com o maior numero de timbres disponivel (bons timbres)

    tolho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JeanCarlo
    Alguém aki tocou num Dx7? ouvi dizer que o bpiano é bom, mas pelo preço que eu vou comprar, tenho medo de só ter piano bom. Eu toco musica mais com pianos, órgãos strings e leads. O resto éconsequência!!

    Tenho um DX7 e já adianto que pra você, é perda de tempo. Hoje, ele é interessante pra quem quer fazer algo mais pessoal, ou alternativo. Até o 'fulltines' seu famoso piano elétrico é fácil de ser encontrado com boa qualidade em qualquer entry-level por aí. Além disso, seus pads não são lindo e esvoaçantes, mas têm pegada. Os leads são secos, e um pouco "sombrio" pra uma "música animada"...

    Abraços.

    tolho
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: tolho
    · votar


    ...

    tolho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    post duplo..

    Theo22
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JeanCarlo

    Eu toco musica mais com pianos, órgãos strings e leads.

    Meu caro, junta mais 400 e compre meu QS 7.1!!!

    Bom, eu tava agora pouco falando de pouca opção no mercado, e realmente nem indicar algo pra vc eu sei. Entra aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/149535/

    Pode ajudar ou deixar mais confuso...hehe

    Eu terei R$1900 pra pegar algo, então to vendo o antigo vs mais novo, qual mais compensa???

    Tipo carro usado ou um novinho...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Não dá pra conceber a valorização do QS7.1... quase R$3000? Com R$200 a mais vc compra um Roland Juno-G que é MUITO mais teclado em tudo.

    Theo22
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eder Muchiutti
    Eu acho muito bonito, agradável os pianos do Juno-G e D, sem falar que o G tem muitos recursos, mas o QS em ação é maravilhoso, eu uso 70% a 90% das músicas que toco hammond, magina eu pegar um Juno-G, me diz o que vai acontecer com meu som?

    O material também do teclado é resistencia, as teclas são muito superiores ao Juno-G. Não vamos valorizar um teclado só pq é novinho, e desvaloriar uma máquina resistente.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    Também penso assim, apesar de ser um fão do QS7.1 (quero ter um ainda), ele é só uma versão mais bem vestida do QS7, que custa R$700,00 mais barato, inacreditável. Muda o visor um pouco maior e uns 3 botões no painel.

    Theo22

    Eu acho muito bonito, agradável os pianos do Juno-G e D, sem falar que o G tem muitos recursos, mas o QS em ação é maravilhoso, eu uso 70% a 90% das músicas que toco hammond, magina eu pegar um Juno-G, me diz o que vai acontecer com meu som?


    Também não é assim... se o cara pega um Juno-G e coloca a placa "ultimmate Jeys" com os hammonds da 60&70's, daí mata a pau o alesis né

    Theo22
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Scoth_Pr
    Mas quanto eu teria que pagar numa placa dessas, e se for somente timbres fudidos, ainda ficará devendo na leslie... quantos inserts posso colocar no Juno-G?

    om R$200 a mais vc compra um Roland Juno-G que é MUITO mais teclado em tudo.

    Com 200? Como se um Juno-G passa dos R$3500 e ele só tem R$ 2500...

    Não falo mal do Juno-G, ele tem um bom preço e é uma workstation bem completa, mas no meu caso claro que melhoraria trocando pro um Juno-G, mas não melhoraria muito o bastante pra compensar a troca entende!?

    harofloww
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Theo22
    quantos inserts posso colocar no Juno-G?

    3...

    flw
    harolfoww

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tolho
    post duplo..
    Ficou triplo.

    eu voto no Yamaha S03, ja que vc gosta de yamaha.

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tem o Kme-61, não é bom prá quem gosta de mudar muito, mas os timbres são prontos prá usar, principalmente pianos acústicos, elétricos são ótimos. Os leads são bons também, mas saõ poucos timbres só 256, contra 700 e tantos do S-03 por exemplo e mais editáveis, depende do gosto. Os Korg são bons para synths, analógicos, pads, strings, leads, mas ruins em pianos, sei disso porque tenho um 01w. Já tive um S-08 e um módulo do Kme-61.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado de palco ATÉ 2.500 réis