Teclado Até R$ 1.500,00

    Autor Mensagem
    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06


    Aew Galera!!
    Abri o tópico pq não achei a resposta na busca.
    Sou baterista e estou postando aki para obter informações para um amigo. Ele tem um Yamaha psr 510 e está buscando algo melhor q custe em torno de R$ 1.500,00 quero saber a sugestão de vcs lembrando q ele quer o teclado pra tocar com banda portanto não há necessidade de possuir ritmos de acompanhamento e sim um instrumento com tibres melhores do q o 510 dele ....indiquem as melhores opções de teclados nessa faixa de preço. Ele havia pensado no Psr 550, é uma boa opção?
    Fiquem a vontade para indicar as boas opções independente da marca sendo o importante aki um instrumento com um bom custo x benefício.
    Desde já agradeço!!!!
    Abraço!

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    vc mora onde?

    tem um alesis 6.0 que um amigo meu quer passar .

    entre neste email é fale com o cara

    (wesm@oipontocompontobr)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nah... com seu 510, vc consegue uns 500 reais... 500 + 1500 dah um teclado bom usado... não compre o 550... existem outras opções... é Banda?

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu compraria algo como um M1, um Ts10, um 01/W...
    Um antigo, porém bom!

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    OBRIGADO TODOS Q RESPONDERAM AÉ AGORA!

    emanuel macedo
    Moro em Maringa-Pr
    Quais são as características desse Alesis? Vc sabe qto seu amigo ta pedindo?

    Jonathas Lacerda
    Valew amigão....mas o cara não vai se desfazer do 510 pq é d um parente q deixou com ele, e agora q ele ta evoluindo ele quer algo melhor. É pra banda sim! Fale sobre as outras opções please!

    kevinmoore
    Obrigadão Cara! Me fale um pouco mais seobre esses modelos, de q marca são? Qto vai custar mais ou menos?

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ts10 é da Ensoniq, eu acho um puta teclado pelo preço! Vc acha por menos de 2000 facinho

    M1 e 01/W são da Korg, mas talvez vc não ache até uns 1500 o 01/W, talvez se vc vender o 510 vc consiga comprar um!

    Só que teclados antigos são meio fodas de programar...

    Um Alesis Qs6.1 seria uma boa tb!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj

    Vc toca em banda aí em Mgá?? Nasci aí, toquei em algumas bandas na cidade tbem antes de vir pra Ctba.

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    cara eu tenho um alesis 6.1

    este alesis dele é o 6.0 ,ele queria passar pra mim aqui em belém por r$ 1600.00 acredito que se voce falar com ele morre nos R$ 1500.00
    o teclado estar perfeito , tudo fucionando ...

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    emanuel macedo
    Pelo q andei lendo o 6.0 não tem soms de piano muito bons, coisa q não acontece com o 6.1 pra cima.

    BECO
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: BECO
    · votar


    a versão do alesis .0 tem uma falha no visor e naum possui transp.

    Que tipo de timbres seu amigo usa mais???

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BECO
    Talvez como um baterista não vou usar os termos corretos...mas o q ele usa é piano, metais, strings e até um acordeonzinho de vez en qdo...tem q seru um teclado versátil pra tocar de tudo.
    Abraço!!!

    BECO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara se seu amigo der sorte, ele vende o dele e intera com 1.500 e faz akele xorinho que ele consegue um XP-30 que é um teclado show tem tudo que o teu amigo procura, melhor mande ele testar o XP-30 da Roland e o Alesis QS 6.1, também tem o Yamaha S03, o pessoal fala bem dele eu nunca toquei pede pra ele testar esse tbm. blza???

    flw veio abraço

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BECO xp30
    esse teclado não e aquele que precisa do disquete para iniciar toda vez que vc liga o teclado?

    BECO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    emanuel macedo

    Cara não sei se algum teclado é assim, mas o xp-30 não tem drive disquete o que ele é : Porta serial para conexão com computador externo, 2 slots de placas de expansão SR-JV80 e também pode conectar cartão Smart Media, não possui nada de disquete, se vc tem alguma dúvida sobre o xp30 o Sarpa aqui do fórum possui um, ele pode te ajudar.

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BECO
    Mas deve ser bem dificil axar um XP30 na faixa de R$2.000,00 q é o q ele conseguiria se vendesse o PSR 510 (R$500,00). Além do mais ele não pode vender pq não é dele como está escrito mais acima. Será q com esse valor ela vai se restringir aos PSRs da vida?
    Abraço!!!

    JEHAN
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá amigo!

    Vc pode pegar um X5D usado

    Já vi alguns no mercado livre por 1.600,00

    mais se eu fosse vc esperava prá depois do carnaval

    vai aparecer muitos prá vender

    abraços!

    BECO
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: BECO
    · votar


    RazecOiluj

    Ai complica a situação, eh difícil achar nessa faixa de preço, cara sobraria
    as seguinte escolha: Juno-D, S03, X5D e Qs6.0, deve ter mais é que eu
    não lembro de cabeça agora, o melhor msm é seu amigo testar um por
    um, blzaa???

    Abraço!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tenta achar um S03 usado... é um excelente teclado custo benefício. e como é pra banda, não precisa de ritmos, coisa q não existe neste Sintetizador da Yamaha...

    mas pra compra-lo novo, ele teria q se desfazer do 510...

    eu voto no M1 da korg... só é muuuuuuuuuuuito pesado... todo de metal... haja coluna vertebral.

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Galera!!! Veja a minha dúvida q posti neste tópico aki e tentem me dar uma mãozinha:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/27761/p1

    RazecOiluj
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ???Vale a pena um Ensoniq TS12 por R$ 2.200,00???...com uma entrada de R$1.000,00 + cinco vezes de R$240,00.
    Abraço!

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RazecOiluj
    se estiver bem conservado vale a pena

    efarras
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    emanuel macedo
    Esse do disquete que vc disse.. é o W30

    eFarras

    Ronikcoal
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    Pessoal, eu queria uma sugestão de vcs aí que tocam ou entende de teclados.. eu tô procurando um pra igreja, daí apareceu teclado usado aqui bem conservado, no preço de 1.000 reais, e vi que no Mercado Livre ele está em torno de 2.300 novo, que é um Cássio WK 7600. Sei que Cássio não é um teclado recomendado, mas vi que esse modelo teve boas críticas.. queria opinião de vcs pra ver se vale a pela comprar, visto que não podemos comprar um mais caro. Agradeço quem puder ajudar

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Esse modelo é um CTK7200 de 76 teclas. Ele é derivado do sintetizador XW-P1 e conta com um módulo clonewheel (simulador de hammond) bem legal. Por esse preço, acho que você não tem nenhuma opção que não seja mais antiga. Com 1000 reais, vc encontra se procurar muito um Alesis QS6, Korg X5D e outros sintetizadores mais antigos. Eu sempre que posso, recomendo o QS6, que já foi debatido demais nesse fórum. Dá uma pesquisada ai e volta pra contar pra gente qual modelo que tu escolheu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Até R$ 1.500,00