Autor |
Mensagem |
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
O que vocês acham?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Tantos teclados, tantos sons. Samples, analógicos, digitais. Sei que tem vários tecladistas que tocam pra carai aqui. E aí? Técnica é importante, timbres também. Técnica é fundamental? Acho que não. Que adianta saber falar, se não tem nada a dizer? Quero saber a opinião.
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
Mauro Lacerda
Técnica é fundamental? Acho que não. Que adianta saber falar, se não tem nada a dizer?
De q técnica vc está falando???
Técnica pra falar ou pra tocar?
Qm precisa ter técnica pra falar é político e narrador.
Agora se vc está falando de técnica pra tocar, e ainda por cima diz q isso não é fundamental... meus pêsames.
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
O importante é saber o que está falando
o importante é saber o que tu tá tentando dizer com esse topico.. pq eu não entendi nada..
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# nov/06
· votar
10,9,8,7......
|
emanuel macedo Veterano |
# nov/06 · Editado por: emanuel macedo
· votar
bom eu conheço uns caras que tocam no ínterior
e eu perguntei a um deles qual era o tom desta música
e eles não sabiam !
eles tocam de ouvido , não sabendo que tom é a música
vão procurando ate achar o tom mas não sabem se é DÓ ou RÉ...
........acho que é isso que vc quer dizer.
técnica é fundamental sim.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
o importante é saber o que tu tá tentando dizer com esse topico.. pq eu não entendi nada.. (2)
Será que ele não esta falando da história de Tecladistas e Equipamentos? hihihi cada um acha uma coisa... vai ve q eh melhor o cidadão ter um PSR-75 e ter técnica do que ter um OASYS e n ter técnica? hihihhi eu preferia ficar sem a técnica....
|
atleber Veterano |
# nov/06
· votar
Na minha opinião depende de onde o cara quer chegar na música a técnica é fundamental e pro tecladista conhecer timbres variados tambem a gente tem que saber de tudo um pouco.
|
kzartdf Veterano |
# nov/06
· votar
se técnica não é fundamental oq é então? Prefiro encher-me de conhecimento e saber exatamente oq estou fazendo e tocando do que ser mais um desses que liga o acompanhamento automático do teclado, poe uma notinhas e se diz músico profissional... fala sério. Técnica é essencial... quanto mais melhor!
ThyagoAmaral
nesse caso eu tbm preferiria não ter técnica alguma... hehe...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Me expressei mal. Cheguei da balada, escutei um show de jazz, e fiquei meio puto, porque o cara tocava pra caramba, mas não tinha sentimento nenhum na música, era pura demonstração de técnica. Aí pensei: putz, o cara tem técnica, mas não sentimento. Aí pensei nas discussões aqui do fórum, sobre equipamentos tal e tal, e achei que é mais importante ter sentimento do que ter um Oasys ou ter técnica saindo pelos poros. Foi apenas um desabafo, ok?
|
emanuel macedo Veterano |
# nov/06
· votar
kzartdf
cuidado com suas palavras.
lembre-se que aqui tem muitos músicos que fazem teclados & voz.
e que embora pareça pra você apenas tocando um play são pessoas
profissionais e são altamente competente.
veja o trabalho do FabioSalgado por ex.
|
Teccláudio Veterano |
# nov/06
· votar
O importante é saber o que está falando.
Acho que ficaria melhor assim:
O importante é saber o que está postando.
hihi
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
É melhor eu fechar logo. Se não vou ajudar com nada, também não vou atrapalhar o fórum.
Abraços.
|