Falando mais de Sonata Arctica...

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # jul/03


    Pô gurizada que curte metal melódico. Banda com a "presença de teclado" igual a do sonata arctica não tem. Os solos que o tecladista Miko Harkin faz não são pra qualquer um.
    Queria saber o que vcs pensam dos solos de teclado das músicas do sonata.
    Pra mim o melhor é, sem dúvida alguma, o piano de "fullmoon"...

    dan_nsh
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Desculpa kra, mas Black Sheep detona...

    Dan

    Loko_das_ideia
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Escuta nightiwish... dai vc vai ver o que eh um tecladista bom.. heheh =)

    CIRO
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    fathertime
    fullmoon é foda! já escutou o Hermeto Pascoal??ele é praticamente cego, e eu vi esses dias ele tocando teclado no Altas Horas...o cara manda muito bem...

    cortez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    parô, parô, parô!!!!! Jeans Johanson do Stratovarius é o melhor e sem discussão, aprova disso é que ele já tocou com malmsteen, o deus da guitarra... O Jeans faz boas harmonias nas músicas sem falar dos solos muito complicados de se tocar, eu sei do q tô falando pq do solo de Black Diamond eu tô a praticamente um mês tentando pegá-lo e só tirei a primeira parte... o cara é o cara...

    fathertime
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cortez

    CARA, MUITO FODA O SOLO DO BLACK DIAMOND. É um dos mais dificeis que eu já vi...
    O Jens johansson coloca um monte de efeito, umas modulação, sei lá. Só sei que é muito difícil de tirar...

    fathertime
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O que vcs acham da "The Cage" do Sonata arctica? É do último cd (winterheart's guild), e foi o tecladista do stratovarius que fez o teclado música...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A música do sonata com maior participação ativa de teclado é Concerteza Victoria's Secret...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falando mais de Sonata Arctica...