Tomando surra na igreja.rs.

Autor Mensagem
pomtwo
Veterano
# dez/10
· votar


Por incrível que pareça, acho que os tecladistas são sempre os mais que estudam na banda. (os mais nerds que tiram todas as musicas e fazem o que pode para deixá-la igual a do CD)

ta ai uma coisa que me deixa de cabeça quente ... eu odeio fazer isso, eu nao consigo ver o cd e tirar igualzinho .. quer me deixar fudido de raiva eh mandar eu fazer igual ao cd ..

por que se fosse pra tocar igual ao cd eu colocava o playback ...

musico legal , faz seus proprios arranjos (assim pensa eu )

acho que realmente como o Marcos Martini falou , o duro sao pessoas cantarem fora de tempo ,, pra mim nao , mas pra o baterista e baixista eh um pe no ...

ultimamente nao to tocando mais , escolhi ficar de fora , por que nao ta dando pra dedicar muito tempo .. por causo do meu trabalho .. mas ano que vem , ja estarei fora do meu trampo e ai da pra dedicar mais

sem contar que ha igrejas como a minha , que nao investe nem um centavo em aparelhagem e principalmente em teclado .. eu ja nem sei dizer mais quantas teclas nao funcionam no teclado da igreja ... hehehhehe mas a gente se vira como pode

Rick Santos
Veterano
# dez/10
· votar


Marcos Martini

que XP 10?????? você quer dizer o JUNO Di?

Não, foi com o PSR no som de CP-80, não sei como fui splitar com aquele som, pertando o split normalmente ele iria splitar com um som de baixo, mesmo assim eu não queria usar split e não faço a menor idéia de como aquele negócio foi splitar sozinho.

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


Mr Madruga
acho que os tecladistas são sempre os mais que estudam na banda. (os mais nerds que tiram todas as musicas e fazem o que pode para deixá-la igual a do CD)


Isso vem desde o principio da humanidade.
Sempre foram os tecladistas (Piano, Organ eetc...) que levaram mais à sério os arranjos.

MAB Keyboard
Eu tinha na época um Yamaha Sy22, e tinha uma das músicas que além do som de Pad eu também tinha que fazer a percussão no teclado, só que no som de percussão tinha uma das teclas que soava um som estranho Thuá, Thuá... tipo um canto de Coruja. Infelizmente para mim, mas para a alegria dos outros, eu bati sem querer nessa tecla durante a apresentação e já deu para imaginar a cara do pessoal da banda né. Todo mundo querendo rir e os jurados logo de frente ligados na gente. kkkkkkkkkkkkkkkk

Kara esta foi ótima!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pomtwo
...ta ai uma coisa que me deixa de cabeça quente ... eu odeio fazer isso, eu nao consigo ver o cd e tirar igualzinho .. quer me deixar fudido de raiva eh mandar eu fazer igual ao cd ..


Pois é!
Existem Musicos com os mais diversos pensamentos.
Vc pensa que nem um amigo que toca guitarra.

Eu penso o seguinte:

Ter que ter um pouco de tudo:
Couver: ( Igual ao CD)
Proprias: (musicas da banda mesmo)
Arranjadas:( tem um pouco do CD e arranjos dos caras a que tocam)

sem contar que ha igrejas como a minha , que nao investe nem um centavo em aparelhagem e principalmente em teclado .. eu ja nem sei dizer mais quantas teclas nao funcionam no teclado da igreja ... hehehhehe mas a gente se vira como pode

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Pow!!! então é geral !!!!

Faça que eu, Ajude os aparelhos a queimar!!!!
Certa vez tinha uma caixa (PA) que dava uma falhadas, então eu a ajudei.

Liguei um fio no conector IN de audio uma fonte de 9V e Amp daew o divisor e o falante se foram, daew o pessoal teve que trocar o PA por um novo.

se ñ fizer assim eles fazem o seguinte:
Pintam, Almentam, bancos novos todos os anos e o som cada vez pior.

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


Rick Santos
Não, foi com o PSR no som de CP-80...

Vc é o segundo que me fala Hj de problemas de com o Split.
Kredu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rick Santos
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rick Santos
· votar


Marcos Martini

foi logo o split algo que EU nunca achei graça nem utilidade ( meu caso)

pomtwo
Veterano
# dez/10 · Editado por: pomtwo
· votar


Faça que eu, Ajude os aparelhos a queimar!!!!
Certa vez tinha uma caixa (PA) que dava uma falhadas, então eu a ajudei


boa ideia cara .. hehe mas nao faço isso por que sei que eles vao mandar concertar o velho , mas nao vao trocar por um novo .. mas quanto a isso tudo bem ...

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Eu estava tocando no "Ofício da agonia", que é uma celebração católica em que se relembra as sete ultimas "palavras" de Jesus antes de morrer... Bom... Faz alguns anos que isso aconteceu, mas não vou esquecer nunca.

Eu não tinha teclado na época e me arrumaram emprestado um synth da Kawai que não me lembro o modelo. Até então, eu só tinha tocado em PSR e não sabia mexer em synths. No momento em que uma das palavras de Jesus estava sendo recitada, tínhamos que tocar uma música... Eu muito atento, foi escolher o timbre de piano, que como nos PSRs que tanto estava acostumado a usar, deveria estar no patch #01 do teclado...

Pra meu azar, o teclado era de um cara de uma banda de forró e tinha programado um split de pad + helicóptero no patch #01...

Agora nem precisa contar o final. Só sei que até hoje dizem que tinha sido a S.W.A.T que viera para tentar salvar Jesus da crucificação.

Trágico.

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


Jonathas Lacerda
Só sei que até hoje dizem que tinha sido a S.W.A.T que viera para tentar salvar Jesus da crucificação.

Trágico.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ponto muito boa tbm !!!

Rick Santos
Veterano
# dez/10
· votar


Jonathas Lacerda

putz cara, essa matou

Ponto muito boa tbm !!! 2

DuduXP
Veterano
# dez/10
· votar


Jonathas Lacerda

Essa foi a melhor!!!

marcusVinicius
Veterano
# dez/10
· votar


Jonathas Lacerda
Só sei que até hoje dizem que tinha sido a S.W.A.T que viera para tentar salvar Jesus da crucificação.

Ponto!! kkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk!

Muito boa!!

Gugu tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


comigo foi assim como a historia do outro amigo

fui tocar a marcha o ficou como se tivesse apertando o pedal mas não estava
Tirei o pedal e as notas estavam emboladas ai desliguei o teclado e deu aquele estalo enorme nas caixas
depois liguei, outro estalo
Era uma casamento coletivo tinha trinta noivas entrando uma de cada vez e fiquei tão nervoso que errei a música varias vezes
o mais incrivel é que quando fui conversar com o pessoal da igreja ninguém disse ter percebido nada de errado

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10
· votar


Gugu tecladista

"o mais incrivel é que quando fui conversar com o pessoal da igreja ninguém disse ter percebido nada de errado"

Essa é a nossa salvação, pois a maioria das pessoas não percebem as besteiras que agente faz. rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomando surra na igreja.rs.