qual o teclado mais tosco que vcs ja tocaram ?

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Comecei com piano de movel, depois meus pais venderam pra comprar um tecladinho com mini teclas rssrsrsrsr nada a ver né... nao lembro o modelo, acho que era um Casiotone. Já tive varios PSR's, lembro só de alguns tipo PSR 640, 740. Roland E480B, DGX-630, Juno-G(1 semana), MO6(2 semanas), Fantom G6(2 semanas), Motif XS7(alguns meses). Agora to sem, querendo o Juno Stage. rssrsrsr

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


kokada
Por que vc abandonou o Motif?
Não te atendeu bem?

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


bravo57
Eu tenho o PSR e223.

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus Constantino

Quando eu voltei pras teclas, tbm pensei no E223, mas resolvi pelo 323 por me atender com relação a sensibilidade, e o display com iluminação me seria útil, o 413 tava acima do meu orçamento, infelizmente.
Mas eu te aconselho a sugar o máximo do seu teclado, e quando surgir a oportunidade, tenta pegar um que tenha sensibilidade, vai te ajudar muito, sua evolução será perceptivel.

Abraço

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


bravo57
Obrigado, amigo! Então, ele é um teclaod bonznho até. Só faltou mesmo sensibilidade e recorder. Ano que vem eu pego um de R$1.000 à R$1.500.

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus Constantino
Vai fundo rapaz, só não esqueça de ir pegando o máximo de informação possível e se possível, teste bastante o teclado, para vc fazer uma boa aquisição.

Abraço

mano_estrela
Veterano
# jul/11
· votar


Gente!!!! Meu primeiro teclado foi um Psr-19, que como todos os psr's abaixo de 100 tem um "click" insuportavel nos registros de troca de timbres (que era sempre mais alto que qualquer timbre do teclado)! Mas o carro chefe, o vencedor foi um RHYTHMIC 2 que algum "herói" levou p\ studio onde trabalhava, aí pensei... Antes de morrer eu tenho que tocar com ele! O timbre 1 era: glim, glim, glim.... O timbre 2 era: vlim, vlim, vlim... e só mudava a primeira consoante, mas o som era o mesmo. Era show!!!

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece coisa de michel jarre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o teclado mais tosco que vcs ja tocaram ?