Preciso de dicas de equiptos para ter mais timbres

Autor Mensagem
R Santiago
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Esse Elvis é uma mãe! rsssss!

Uma boa opção tb seria o N5EXR, que tem os timbres do N5, ele é um pouco mais caro que o X5DR, mas tem muito mais timbres, e deve ter portamento.

Scoth_Pr
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Blz cara, é que eu tava dando uma olhada por lá e lembrei na hora que vi o bixo.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


AUTOBOT
R Santiago
Scoth_Pr

pois eh .. queria q eu confiasse nele ... q trabalha em empresa de onibus e tudo .. mas confiar o numero do CPF para o banco o desconfiado" não quiz ... vou desistir .. pelo ebay num deu .. pelo ML num deu .. phoda .. qdo tenho a grana .. num tem modulo . qdo num tenho grana modulo aparece .. mas ae qdo arrisco pegar o vendedor nao vende !! hahah

AUTOBOT
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Mas ML é bem por aí, meu irmão. Infelizmente! Dia desses comprei um adaptador USB para cartões de memória e o magrão do apareio me disse por emeiou (depois que eu havia confirmado a compra) que só enviava o adaptador se eu liberasse o pagamento pelo mercado pago, por segurança. Ah, vão se catar esses caras! Mas eu liberei... e o apareio veio.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


AUTOBOT

que só enviava o adaptador se eu liberasse o pagamento pelo mercado pago, por segurança.

dae dah rock !! jah fiz isso ... mercado pago . phoda q o preço vai aumentando .. aumentando .. dae dependendo de qto eh o valor total jah num vale a compra !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de dicas de equiptos para ter mais timbres