Ao amigo mano-a-mano

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06


    Gostaria de te pedir desculpas por algum mal entendido.
    Não quis em hiótese alguma te desrespeitar.

    Tenho uma justificativa para as poucas palavras daquele tópico. Não faço objeções ao seu investimento, pois não tenho um SET caro e moderno também.
    Fiz uma mensão às notas que foram dadas aos timbres do teu instrumento. Não que não sejam realmente bons. Há duas semanas atrás fiz um teste no PSR-3000, no DGX-505 e no GW-7 em uma loja aqui em SP. Destaco um ponto bom no DGX. Tem metais muito bem presetados.

    Já tive arranjadores, e tenho vontade de ter um arranger workstation, que me de versatilidade. Por enquanto faço meus registros no SONAR 4.

    Hoje eu utilizo um sintetizador/módulo antigo mas que me da recursos e margens basntante grandes de modelagem e parametrização. Por isso que achei estranho a colocação. Não me dou bem com Factory Preset, alguns são bons como o do MOTIF por exemplo, e alguns timbres até do DGX, mas costumo ler, estudar, e fazer muitos testes a nível de programação de timbres para ter pianos nota 9 por exemplo. Consigo simular ambiente, velocidade, sensibilidade, mas as me falta parâmetros de edição mecânica. Mas quando falamos de sintetizadores, falamos de uma máquina de fazer timbres... O meu sintetizador vale o mesmo que o seu DGX... Então expressei minha opnião quanto à sua avaliação de timbres... Perguntei!!! Essa comparação é baseada em que?...

    Vc poderia me responder, em relação aos arranjadores nessa faixa de preço, com esse porte... Ou em relação ao número de timbres que se tem nos concorrentes... Pois gosto de estudar sobre, e levo a sério as informações bem fundamentadas.

    Nesses termos gostaria de reparar algum atrito que possa ter gerado de acordo com algumas respostas que vi no tópico que está fechado.

    Quero deixar claro que não abrir esse tópico com intuíto de refazer discursões, ou criar novas, bem como desrepeitar as regras do FCC, mas sim gozando do direito de explicar algo que no meu ponto de vista foi mal entendido.

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Tudo bem, sem problemas, está desculpado. Eu admito que errei e fui muito grotesco ontem...
    ________________________________________________________________

    AOS DEMAIS:
    Atendendo a pedidos, estou pensando na possibilidade de voltar ao FCC. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas se acontecer, minha participação será muito mais restrita:

    - Não criarei mais tópicos novos, a não ser em casos de extrema necessidade;
    - Não responderei mais em tópicos comparativos entre instrumentos;
    - Me dedicarei mais a participar em tópicos sobre assuntos estritamente musicais ou a responder dúvidas técnicas de quem já comprou algum instrumento;
    - Tentarei, sempre que possível, entrar em contato via e-mail ou MSN em vez de responder diretamente no fórum.

    E se eu realmente voltar (esta mensagem não conta), provavelmente não será com este nick. Bom, vocês ficarão sabendo se eu voltar algum dia...

    kevinmoore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    estou pensando na possibilidade de voltar ao FCC. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas se acontecer, minha participação será muito mais restrita

    eu já vi essa novela 3493238492 vezes...

    Mitilico
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Mitilico
    · votar


    edit.....post cancelado.....pois o mano apareceu

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu admito que errei e fui muito grotesco ontem...


    Xilique desnecessário.


    eu já vi essa novela 3493238492 vezes...

    Todo mundo viu.

    mano a mano:

    se vc se estressa assim com um forum de internet, nao quero nem imaginar na tua vida real. Menos ae cara.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Resumindo... atitude infantil.

    ROTTA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É importante que se esclareça que o FCC não considera nenhum usuário melhor ou pior que os demais. As regras de respeito e educação valem para todos, sem restrição. Não se deve confundir a manifestação de opiniões (que são a base de qualquer fórum) com ataques pessoais ou falta de educação, que nada acrescentam e não serão tolerados.

    Abraços.

    elaine cristina
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quanta merda

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Algum moderador fecha este tópico fazendo favor, é tanta porcaria num lugar só que ta quase se igualando ao Lula...
    O Marco Alan Rotta disse tudo.

    ROTTA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Concordo. Discussão encerrada.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ao amigo mano-a-mano