conserto do midi out

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # set/06


    fala galera, to com um problema no meu psr 620, o mid out dele parou de funcionar mais uma vez, levei numa loja aqui de jpa nao vou falar o nome pq só tem pilantra safado ali, e diz ser autorizado da yamahae so fudeu meu teclado, enfim, alguem conhece alguem de confiança e barato que conserte o meu problema??? sou de jpa - rj

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    já tive problemas desse tipo e a solução era só problema de solda, se for esse o seu problema e esses deram problema qualquer autorizado "de verdade" resolve esse problema

    alias quando eu usava psr sempre levava em uma autorizada da roland que era a mais proxima de casa e pela propria fama da roland de ser chata, ela deve ser chata pra cadasdrar autorizada, com aqueles negocios de iso 9000 e o escambau....

    esse que eu levo só conserta teclado e coisas do genero o teclado não fica no meio de radio, tv, microondas, computador, batedeira....

    mas aqui é sp, mas se encontrar alguma coisa nesse perfil creio que seria otimo pra você

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a loja que eu levei nao era porcaria, mas eles pensam que sao malandros, a primeira vez que levei meu teclado foi por causa de uma tecla que estava falhando, o mid out estava funcionando, quando peguei o mid out estava ruim, falei com eles que poderia ter sido consequencia do conserto da tecla, falaram que nao, detalhe, o menor preço ali sao 200 reais, pra consertar 1 tecla me cobraram 200 reais, depois o midi out mais 200 conto, e depois descobri que o disquete do meu teclado parou de funcionar, bicho, ta na cara que eles fizeram alguma coisa!!! por isso nao levo lá, alem de ser caro!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conserto do midi out