Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# set/06
fala galera, to com um problema no meu psr 620, o mid out dele parou de funcionar mais uma vez, levei numa loja aqui de jpa nao vou falar o nome pq só tem pilantra safado ali, e diz ser autorizado da yamahae so fudeu meu teclado, enfim, alguem conhece alguem de confiança e barato que conserte o meu problema??? sou de jpa - rj
|
fernando tecladista Veterano |
# set/06
· votar
já tive problemas desse tipo e a solução era só problema de solda, se for esse o seu problema e esses deram problema qualquer autorizado "de verdade" resolve esse problema
alias quando eu usava psr sempre levava em uma autorizada da roland que era a mais proxima de casa e pela propria fama da roland de ser chata, ela deve ser chata pra cadasdrar autorizada, com aqueles negocios de iso 9000 e o escambau....
esse que eu levo só conserta teclado e coisas do genero o teclado não fica no meio de radio, tv, microondas, computador, batedeira....
mas aqui é sp, mas se encontrar alguma coisa nesse perfil creio que seria otimo pra você
|
Jabijirous Veterano |
# set/06
· votar
a loja que eu levei nao era porcaria, mas eles pensam que sao malandros, a primeira vez que levei meu teclado foi por causa de uma tecla que estava falhando, o mid out estava funcionando, quando peguei o mid out estava ruim, falei com eles que poderia ter sido consequencia do conserto da tecla, falaram que nao, detalhe, o menor preço ali sao 200 reais, pra consertar 1 tecla me cobraram 200 reais, depois o midi out mais 200 conto, e depois descobri que o disquete do meu teclado parou de funcionar, bicho, ta na cara que eles fizeram alguma coisa!!! por isso nao levo lá, alem de ser caro!!!
|