Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# set/06
Povo seguinte eu tava conversando com um amigo sobre meu possivel futuro teclado heheh e ele me falo pra nao compra nd da yamaha procura a Rolando e a Cassio pq ele disse que uma vez o teclado dele(psr 550)quebro e ele nao conseguiu que a yamaharesolvec o problema pq diziam pra ele q a assistencia nao sabia resolve e nao pudia troca(mesmo tando na garantia)resumindo....eu gosto da yamaha meu violao eh deles mais eu nunca mandei ele pah assistencia e nunca deu problema...e sempre me falaram mau da cassio...algm aqui jah teve problemas com a yamaha???a roland eh melhor q a yamaha??
agradeço qlkeh ajuda....
|
AUTOBOT Veterano |
# set/06
· votar
Bruh_figura
Fique com um CCE mesmo.
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06
· votar
Bruh_figura
O meu novo teclado é um Yamaha DGX-305, eu já tive vários Yamaha e a assistência técnica sempre foi muito boa. De repente o problema foi causado por mau uso, aí a assistência técnica não cobre mesmo.
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
Bruh_figura
esse é amigo da onça brincadeira já possui varios yamaha e nenhum tive problema casio tambem é muito bom mais é mais dificil p/ vc trocar depois o mz2000 é exelente é o que eu recomendo da casio da yamaha psr9000,3000, 2100,2000,1100,1000,740,640,550,540,630,530......etc.......
custo beneficio valeu espero que tenha ajudado.
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
ã??cce???num entendi mals...
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
maluquinho37
ajudou sim =D...vlw vlw..em teclado mais pro lado d piano...q q vc sugere??c puder responde vlw...
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
Sr.Agripa
que isso que peso é esse p#$¨#¨%*¨, ca¨&*(&%% é do ca*&¨%$## que é?
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06 · Editado por: maluquinho37
· votar
kurzwueil os melhores timbres de piano
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
quanto vc tem p/ gastar
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
hahah algm tem noçaum ql tah um preço do dgx 520 e 620...mals pela pergunta a+ eh pq eu nao tenho como ir em lojas e na net eu nao acho...
maluquinho37
ql eh a media d preços do kurzueil??c sab??
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
Maluquinho37
infelizmente no maximo 1.500 =( acho q eu nao vo mt longe + bora aew neh
|
maluquinho37 Veterano |
· votar
é para apresentaçao ao vivo?
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
estudo estudo...
|
maluquinho37 Veterano |
· votar
teclado controlador mais seu pc com um bom sampler funciona bem e fica menos que isso. em casa é claro
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
eu tinha visto o dgx 520 mais acho q ele custa mais q isso...tbm pensei em um psr e303 c eu coloca-se um pedal d sstain e desse uma geral nele talvez desse certo mais como toco piano a 6 anos procuro mais um teclado com caracteristicas de piano com bom timbre d piano mais com tecnologia d teclado...
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
ql e a diferença do controlador pra o arranjador??mals pela pergunta mais meu negocio eh mais piano msmo nao uso teclado...
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
é o negocio é o seguinte abaixo de 1500 ´so arrajadores novos eles nao tem teclas pesadas como vc acustumou tem um teclado mais antigo e eu adoro a seus timbres de piano e o DX7 se vc der sorte de encontrar em eum bom estado deve ficar em700,00 a 1200,00 se servir usado.
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
ele nao precisa ter teclas pesadas pq ai eu jah passaria pro dgx620 a vantagem da teclas com estrutura de piano eh essa elas nao precisam ter peso pois a estrutura afz com q o peso mts vzs aumente naturalemente....e apesar nao ser a msma coisa q um piano sao mais pesadas q a linha psr...
Vixi precisa ser nv sim....uma vez comprei um violao usado q diziam estar em perfeito estado de uma loja q publicava no ml e alem do violao ser d uma outra marca tendo um adesivo colado da yamaha o violao veio em pehssimo estado...ao ponto d nao valer a pena consertar...
|
maluquinho37 Veterano |
# set/06
· votar
qual o presço deles e ve se vale a pena, mais os yamahas eu acho que eles tem um melhor timbre que os da casio e mais faceis de vender e o resto e vc testar a timbragem e a mecanica das teclas p/mim vc faz uma boa compra quaquer que seja da yamaha valeu fui.
|
Bruh_figura Veterano |
# set/06
· votar
Maluquinho37
vlw pela a ajuda e a atençao...qlquer coisa to a disposiçao hehe...e lembra aih tm musica pra vc
|
EMERSON_CTBA Veterano |
# out/06 · Editado por: EMERSON_CTBA
· votar
Bruh_figura
A diferença entre controladores e arranjadores é q os arranjadores vem com trocentos timbres, ritmos, e mais um monte de coisas, ja o controlador naum possui timbre nenhum, tem q ser ligado via midi à um módulo ou ao PC (usando um software específico para isso), entendeu? lembrando q existem controladores com alguns timbres de "brinde", como os SP da Kurzweil, abraço.
|
Bruh_figura Veterano |
# out/06
· votar
EMERSON_CTBA
ahh entendi...vlw aih viu???c cuida
|
El_Cabong Veterano |
# out/06
· votar
mais os yamahas eu acho que eles tem um melhor timbre que os da casio e mais faceis de vender (2)
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/06
· votar
Meu caralho, Bolsa Escola pra todo mundo!! hahaha
Camões ta se revirando na tumba de desgosto pelo que fizeram com o português.
|
harofloww Veterano |
# out/06 · Editado por: harofloww
· votar
Mr_Mojo_Rising
Meu caralho, Bolsa Escola pra todo mundo!! hahaha
Camões ta se revirando na tumba de desgosto pelo que fizeram com o português.
aehuaheu pior que é mesmo... não entendi nada nesse tópico..
Bruh_figura
mas então... tenho um psr-520 faz uns 7 ou 8 anos.. e nunca me deu problema... não tenho nada a reclamar :P acho que se a pessoa cuidar bem do teclado ele dura muito mais tempo... depende mais da pessoa... claro que pode acontecer de dar uma pane do nada, mas... :P
flww
haroflow
-- EDIT --
maluquinho37
eu adoro a seus timbres de piano e o DX7
sempre ouvi dizer que o DX7 não tinha sons de piano... oO de que tipo de piano você está falando?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/06
· votar
oO de que tipo de piano você está falando?
Com certeza aquele piano eletrico cliche dos anos 80 das musicas da Whitney Houston e do Kenny G.
Caralho, queria entender pq tanta gente gosta daquilo.
|
maluquinho37 Veterano |
# out/06
· votar
gosto nao se descute e eu soU guinoranti mermo mais nao contribuo com mais nenhum tipo de palavras chulas ao pai dos burros (como eu)
|
zé wilson Veterano |
# nov/06
· votar
Olá pessoal, quem conhece os dois opine aí, por favor, essa é minha duvida tb. Valeu!
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/06
· votar
zé wilson
DGX-520 e PSR-E303?
|
Galiza Membro Novato |
# out/18
· votar
olá o psr 710 está mudando de ritmos e tons sozinho Alguém sabe com resolver?
|