Dúvida sobre o PSR-85

    Autor Mensagem
    A. Leão
    Veterano
    # set/06


    O que vocês sabem sobre o PSR-85, e porque ele é igual ao PSR-500, ou há alguma diferença entre eles?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    só a cor, os psr-85 foram lançados depois que tiraram o 500 de linha

    ""dizem"" que esta linha psr 82,83,84,85 não tinha tanta qualidade em termos de peças do que os 500, mas nunca vi nada mais concreto ficou só no "eu ouvi falar"

    A. Leão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fernando tecladista

    Eu tenho um PSR-85, comprei usado e é o meu primeiro teclado, quando vi o PSR-500 também não percebi diferença alguma além da cor, por isso que eu perguntei para saber se alguém tinha alguma informação a mais.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A. Leão
    Não existe uma única diferença entre os dois modelos, é só a cor. O PSR-85 foi um relançamento do PSR-500, ambos são de 1991. E o PSR-600 era um PSR-500 com disquete.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A. Leão

    dentro do conceito "dizem por ai" ouvi falar que o 85 era só via paraguai que não tinha importação oficial desse modelo pra ca, mas nunca vi nada oficial a respeito

    quanto a variadade do mesmo modelo existe o "PSR 500M na linha pretinho basico onde todos os botões são pretos menos os de rec e start sem esse colorido registrado da yamaha
    -----------------------------------------------------------
    E o PSR-600 era um PSR-500 com disquete

    isso.... tenho um 600 que está com minha irmã ainda acho o piano dele melhor que a linha dos psr com final x10 mas o strings é horrivel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre o PSR-85