fantom X8 Algumas grandes duvidas

    Autor Mensagem
    Gioalvim
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal. Gostaria de algumas informações e passar algumas a quem precisar.
    Tenho um fantom Xa ou melhor tinha. Pois vou pegar amanhã o X8.

    Se alguém usa ou já usou a seção sampler de um deles, pra me dizer o seguinte:

    1ª - A velocidade de leitura dos samples pelo menos no Xa é muito ruim, muito lenta. Alguém sabe o porque ? ou é lenta mesmo ?
    Não sei ainda se no X8 é tb, Deus queira q não. Pois trabalho muito com sampler.

    2ª - Existe alguma forma de carregar os samples por partes como no Kurzweill por exemplo ? Pois as vezes não dá pra saber pelo nome quais os samples que são usados por determinado timbre. Ter q carregar toda vez tudo e correr o risco da energia falhar não é mole. Além de ter q pular as vezes dos primeiros 50 lá pro 200, 300, 600 e etc... Entederam ?

    Muito obrigado e aguardo uma luz.

    Detalhe :
    Uso dois Compact Flash de 512 Mb com o Pc Card Adapter, todos os dois da marca Sandisk, sendo 1 normal e outro Ultra 2 e não tem diferença de tempo.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gioalvim
    Vale lembrar que o Fantom XA é uma versão simplificada dos Fantom-X, e por isso a velocidade de leitura deve ser mais lenta. Creio que isso não acontece no X8.

    kevinmoore
    Veterano
    # set/06
    · votar




    usa o Awave Studio e separe na mão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fantom X8 Algumas grandes duvidas