Super Comparativo entre : Roland E-50 x Yamaha PSR-3000 x Korg PA-50

Autor Mensagem
Delvo
Veterano
# mar/07 · Editado por: Delvo
· votar


midman

agora q a roland tem feito uma bela porcaria do design dos teclados tem, tao cada vez com visual mais amador.

Concordo plenamente. Acho que os mais antigos estão melhores, em matéria de visual.

midman
Veterano
# mar/07
· votar


Delvo

Liguei hj no paraguai pra ver se tinha os teclados lá, só encontrei o PA 50 por 1100,00 dolares preço mais q compensador pq aki em goiania ele me sai por 4500,00 reais estou procurando por umas pessoas aqui vivem de trazer equipamentos do Py por 20% de comissao, se der certo te aviso, e tbm to olhando a questao de legalizar o teclado na alfandega, o q pelo visto pode sair ainda mais barato q aqui em goiania.

Ao amigo q me disse pra comprar os dois

acho q seria um casamento excelente, pena q eu pra comprar um terei q penhorar o meu carro, imagina pra comprar os dois. rsrs

Aos amigos do forum

qto mais pesquiso e olho sobre o PA 50 e o E 50, pois para mim a linha yamaha só conta o Tyros (respeito quem gosta, mas nao consigo aceitar q os inferiores ao tyros tenham algo q possa se chamar de timbre, questao de gosto), mas como ia dizendo, qto mais pesquiso maior é a tendencia de q eu vá comprar o PA 50, mesmo ele saindo pra mim 500reais mais caro q o E 50, acho q os timbres dos dois tem seu valor e q o grande prob tem sido eu esta usando apenas roland por uns 10anos, digo aos amigos q estejam interessados nos teclados q pesquisem bem, esqueçam da marca e testem ate se cansar pra nao ter arrependimento, hj para mim a maior vantagem do E 50 é a ligaçao USB q serve como midi.

Deixo aqui um agradecimento ao Aureo (korgman) pelos ritmos q me passou, serao de grande utilidade.

T+ pessoal

midman
Veterano
# abr/07 · Editado por: midman
· votar


Comprei o PA 50, é simplismente "O BICHO"

midman
Veterano
# mai/07
· votar


Comprei o PA 50, é simplesmente "O BICHO"

danielcatolico
Veterano
# jul/09
· votar


Faz mais de 10 anos que não toco num arranjador. Mas agora estou precisando comprar. Não precisa ser top, mas também não quero sofrer com os mais baratos.

Tenho certo trauma com os PSRs. Por isso estou decidindo entre:
Roland E-50
Roland Prelude
Korg PA-50

Quais as opiniões atuais sobre esses equipos?

Vitor Nobre
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal por favor alguem pode me ajudar.

Eu to com uma duvida entre os teclados
Juno Stage
Psr-3000
Psr-900

neste caso qual eu deveria escolher para compra?
Ou vcs tem outro a me indicar?

por favor me respondam
obrigado!!

expedifer
Veterano
# jan/10
· votar


Vitor Nobre

Está "perdido" entre arranjador e sintetizador? Do que precisa? (obs: PSR 3000 saiu de linha faz tempo).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super Comparativo entre : Roland E-50 x Yamaha PSR-3000 x Korg PA-50