Placa mais indicada para notebook

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # set/06


    Fala galera, tudo na paz? To meio sumido, abri uma Lan House aqui e tá complicado o tempo...

    Mas to negociando umas coisas aqui e ali, talvez vou pegar um notebook, queria saber quais os modelos de placas mais aconselháveis para Notebooks e se são USB ou o que... Grato pela atenção! Valeu!

    T+++

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qualquer uma USB da M-Audio já quebra teu galho, porém se tiver grana, pega uma Firewire, desde que teu Note tenha conexão.

    SaintFerio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FabioSalgado
    Valeu Fábio, mas eu queria saber dos modelos, procurei mas não achei nada... Fala algum modelo... Valeu, brigadão!

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Visite http://www.m-audio.net

    Todos esses modelos estão disponíveis no Brasil.

    Preços você encontra em lojas como a W&K, Hendrix Music, Gang Music, Playtech, entre outras , pesquise e veja a melhor opção para você.

    Como exemplo, a Firewire SOLO, já seria um bom custo-benefício.

    Um abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultoria e Assessoria Musical INDEPENDENTE
    Music Dreams T.A.C.M.
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos / SP / Brasil

    SaintFerio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Andei dando uma olhada Fabio, a AudioPhile não [é tão cara assim, acho que é boa... O que vc acha?

    A FIREWIRE solo não achei o preço... Qual a média de preço vc sabe????

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se teu Notebook tem Firewire, vai de SOLO, que tem até um canal com Pré-ampli, para mic e guita. Mas, se quer apenas usar como opção para synth virtual a Audiophile resolve pra caramba, ou então pense até num tecladinho como o OZONE ou ainda o OZONIC.

    SaintFerio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Provavelmente vou usar algum controlador ou um UF7 ou ainda um SP76 talvez... Mas quero fazer algumas gravações caseiras... Eu li lá que a AUDIOPHILE tem duas entradas de microfone, então da pra ligar guitarra e outros instrumentos... Se ela fizer isso já tá valendo, não posso gastar mto no momento... Eu tenho uma CREATIVE AUDIGY ZS PLATINUM, quebra um galhão já faço MUITA coisa nela... Se a AudioPhile for do mesmo nível ou superior, acho que vou ficar com ela...

    Vc não tem noção de preço da SOLO???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa mais indicada para notebook