Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# ago/06
Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!
Um Boston, sei lá qual o modelo!
Só sei que é o melhor da minha cidade eheheheh e custa cerca de 150 pilas
A qualidade do vídeo ta baixíssima, terrível, mais acho que da pra ter uma impressão..
http://www.youtube.com/watch?v=uFfuO4J4dNE
Alguem aqui já tocou em pianos dessa marca?
|
gustavorino Veterano |
# ago/06 · Editado por: gustavorino
· votar
bom.. e eu que toco piano desde os 8 anos ( ok fiquei 4 anos parados depois..) mas enfim.. eu nunca toquei num piano de cauda! nunca tive a oportunidade..
Baita timbre esse piano!!.. e a qualidade tá boa sim!!
|
Tekila Veterano |
# ago/06
· votar
esse piano ai nao eh de cauda completa
eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko
|
Hammond B3 Veterano |
# ago/06
· votar
Tekila
Ai o dia que eu tiver uma oportunidade dessas...
|
ROTTA Veterano |
# set/06
· votar
eu toquei num steinway de cauda completa la no auditorio da eca (usp) , mto loko
Também tive a oportunidade de tocar brevemente em um Steinway model B, em 2002. Depois disto eu percebi que é impossível alguma tecnologia emular "aquilo". É muito mais que simplesmente som...
Abraços.
|
sergiobruder Veterano |
# set/06
· votar
eu toquei em 1/2 cauda quando criança e esses dias na casa de uma amiga minha (professora de professores de piano(!!)), ela tem um 1/4 de cauda em casa.
Realmente piano de cauda é *outra* coisa.
|
sergiobruder Veterano |
# set/06 · Editado por: sergiobruder
· votar
Hammond B3
Esse fim de semana, me chamaram pra tocar umas musicas, e pra variar, tava lá a criança!
Legal saber que você é de Pó de Cardas! A família da minha mulher é daí, vira e mexe passo o carnaval em MG por conta disso (estou em Curitiba).
|
Spectrum Veterano |
# set/06
· votar
Hammond B3
Pô, timbrão!
Legal que vc é de Poços.
Vou bastante aí, sou de Machado e ainda toco piano :P, fiz aula por uns 4 anos, mas agora tô bem sem prática. Fazia aula num 1/2 cauda muuuito bom :P
|
Bob Wilson Veterano |
# set/06
· votar
Muito legal (e eu adoro esta música). Eu tive a oportunidade de tocar num 1/2 cauda quando eu trabalhava na extinta P.A. Instrumentos Musicais, lá na Teodoro Sampaio, em sampa. Tínhamos uma loja em frente, a P.A. Percussion, aonde se vendia pianos...e lá numa sala tinha um bicho desses. Era um absurdo.
Hoje lá é uma escola de percussão, fica próxima da playtech/tango.
|
Hammond B3 Veterano |
# set/06
· votar
hahahahaha
O primeiro de calda que toquei foi em um dos Fritz Dobert que tem na Urca ( aqui em Pó de Cardas memo), sinceramente, naum quero passar por outra experiencia dessas naum hahhahahaha
Eita pianinho ruim!
Mais o Boston é o que há!
|
marcus c. f. Veterano |
# set/06
· votar
Bah, é cento e cinqüenta MIL? Eu vi aquela vírgula (e tu falando em 150 pilas), nem percebi que tinha 3 zeros... Achei que fosse cento e cinqüenta reais... huahuahua.
Eu pensei... Será que é no estilo Fenix? hehehe
Aí o pessoal começou a falar de (piano de) cauda...
hahahahaha
|
Hammond B3 Veterano |
# set/06
· votar
hahahahahaa
nem é naum, é caro pra burro!
|
leond Veterano |
# set/06
· votar
putz vc deve ter enganado meio mundo! tb pensei que era 150,00 reais e não 150,000 eheh!
|
sgrillo Veterano |
# set/06
· votar
Hammond B3
Tu é de Poços cara?!?!? Legal véio, eu tb sou....hauhauhau...é isso aí então, um abraço!!!
|
Hammond B3 Veterano |
# set/06
· votar
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
Galera de Poços manifestando hehehehehehe
|
Theo22 Veterano |
# set/06 · Editado por: Theo22
· votar
Não estou conseguindo ver o vídeo, aparce:
Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player.
Pior que já instalei o Flash como pede
Hammond B3
Eita pianinho ruim!
uahuahuah
Vc ta falando não é aquele que toquei não né???? Não é possível que um piano daqueles vc falar que seja ruim...??? O_o
|
Hammond B3 Veterano |
# set/06
· votar
Theo22
Não é ruim, é bom pra caramba!
Mais o dia que vc tocar no Boston, vai entender o que to falando hehehehe
Kra, ele por os Fritz Dobert em baixo dos pedais!!!
|
mikemax2 Veterano |
# set/06
· votar
Muito bom o piano, não sou pianista nem de longe mas tive a oportunidade dar uma brincadinha num yamaha fudido na expo 120 mil :O curti demais quem foi no estand da yamaha sabe de qual estou falando um pianão de calda inteira animal.
|