opinião de vocês ^^

Autor Mensagem
    Moises Warney
    Veterano
    # jul/06

Olá amigos
    Bem gostaria de uma opinião de vocês
    Eu toco em um grupo de louvo da Igreja e tb toco em grupo de rock gospel
    E estou querendo compra um teclado novo
    So que estou em duvida qual seria o melhor pra mim que tem que servir para os dois lados adoração e rock gospel ^^
    minha dois duvida são qual e o melhor o PSR 630 ou PSR 550

mim ajudem ai se vcs conhecem outro melhor pra mim sugeri^^ que no maximo tem q ser 2 mil conto hehehe

som
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: som
    · votar

se você toca em grupo, não precisa de estilos

recomendo que procure por um sintetizador

Wrvieira
    Veterano
    # jul/06
    · votar

recomendo que procure por um sintetizador (2)

Tem várias opções viáveis com esse orçamento. Roland Juno-D, Yamaha S03, Korg X5D, só pra começar... Esse são os mais novos. Vai depender do seu gosto pessoal.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/06
    · votar

recomendo que procure por um sintetizador (3)

eu estou praticamente na mesma situação que vc... toco na Igreja em Formato BANDA, e não preciso de Styles... tenta investir num teclado como o Yamaha S03 ou similar... mas com 2 mil dah pra comprar um teclado usado melhor

leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Pelo estilo de música vc vai pecisar principalmente de bons pianos, strings e órgãos, mas creio que vc vai ter que optar por bons pianos ou bons metais e orgãos, por que o JunoD tem pianos e o korg tem bons órgãos e metais, mas péssimo de pianos, eh dificil achar um teclado completo por 2 mil que tenha tudo o que precisa... Um sintetizador eh bom mas quando "vc sabe mexer na síntese" por isso que muita gente tem um sintetizador e o manuseia como se fosse um teclado styles, ou seja, não explora nem 30% de recursos do teclado, usa soh os sons prontos...

Esqueça os PSR da yamaha, compre ou JunoD ou KordX5d ou YamahaS03

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a opinião de vocês ^^