Autor |
Mensagem |
Moises Warney Veterano |
# jul/06
Olá amigos
Bem gostaria de uma opinião de vocês
Eu toco em um grupo de louvo da Igreja e tb toco em grupo de rock gospel
E estou querendo compra um teclado novo
So que estou em duvida qual seria o melhor pra mim que tem que servir para os dois lados adoração e rock gospel ^^
minha dois duvida são qual e o melhor o PSR 630 ou PSR 550
mim ajudem ai se vcs conhecem outro melhor pra mim sugeri^^ que no maximo tem q ser 2 mil conto hehehe
|
som Veterano |
# jul/06 · Editado por: som
· votar
se você toca em grupo, não precisa de estilos
recomendo que procure por um sintetizador
|
Wrvieira Veterano |
# jul/06
· votar
recomendo que procure por um sintetizador (2)
Tem várias opções viáveis com esse orçamento. Roland Juno-D, Yamaha S03, Korg X5D, só pra começar... Esse são os mais novos. Vai depender do seu gosto pessoal.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/06
· votar
recomendo que procure por um sintetizador (3)
eu estou praticamente na mesma situação que vc... toco na Igreja em Formato BANDA, e não preciso de Styles... tenta investir num teclado como o Yamaha S03 ou similar... mas com 2 mil dah pra comprar um teclado usado melhor
|
leond Veterano |
# jul/06
· votar
Pelo estilo de música vc vai pecisar principalmente de bons pianos, strings e órgãos, mas creio que vc vai ter que optar por bons pianos ou bons metais e orgãos, por que o JunoD tem pianos e o korg tem bons órgãos e metais, mas péssimo de pianos, eh dificil achar um teclado completo por 2 mil que tenha tudo o que precisa... Um sintetizador eh bom mas quando "vc sabe mexer na síntese" por isso que muita gente tem um sintetizador e o manuseia como se fosse um teclado styles, ou seja, não explora nem 30% de recursos do teclado, usa soh os sons prontos...
Esqueça os PSR da yamaha, compre ou JunoD ou KordX5d ou YamahaS03
|