Autor |
Mensagem |
rolandkeyboards Veterano |
# jul/06
eai glr eu estou para comprar um modulo do x3, o x3r por 1000 reias. Quero a opinião de vcs para m dizr c os timbres são bons e c ele vale este preço. vlw. C alguem sabe onde posso encontrar demos dele agradeco.
|
leond Veterano |
# jul/06
· votar
Eh uma linha antiga do Korg N364, com bons timbres bons de metais e órgãos e strings, mas o piano eh uma piada de mau gosto! Irritante! polifonia de 64 vozes, etc e tal, pra quem toca com banda é uma boa opção! Por ser uma linha antiga eh melhor pesquisar mais, talvez vc consiga um preço menor, repare que Jv1010 da roland tah quase esse preço ofertado.
valeu
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
eu vi pelo ML o X3 (com teclado) está na faixa de 1800 a 2100 então achei o preço do módulo interessante
a vantagem deste modulo é que ele tem o sequenciador, pra quem usa dá pra deixar o sequencer trabalhando nele enquanto o teclado fica livre pra tocar (sem ter que deixar em modo sequencer)
só pra corrigir a polifonia do X3 e do X3r é de 32
os timbres são semelhantes ao do N364 a sintese é a mesma
|
leond Veterano |
# jul/06
· votar
a série N tem mais 02 bancos de sons (Ce D) do que a série X do korg, em que vc precisa carregar os sons via disquete para usá-los, enquanto a série N já vem esses bancos.
A série N tem 64 vozes(já tive um), se o x3 tem 32 vozes não sei se compensa comprar, espere um pouco mais e compre um módulo com mais polifonia, com certeza vc acha por ai
|
wagner silva Veterano |
# jul/06
· votar
se interessar tenho um Alesis QSR com 64 de polifonia... tem o famoso piano true stereo e os strings metais e orgãos são muito bons.
ATé mais
|